Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Aparecido F.Uma das boas decisões, que realmente começará a melhorar nosso país.
Fernando S.Sou a favor da retirada dos ministros do STF e colocar juízes concursados.
Clara C.Impossível continuar.....
Cléber p.Juiz do STF deve ser Juiz de carreira e através de concurso, não apenas uma indicação política .
Ana C.STF está uma vergonha para o nosso país.
Angenice s.É uma vergonha ! Foi julgado e agora não vale!!!!! STF deveria pagar essa palhaçada
ALMIR F.Voto pela retirada de todos os os ministros do STF e a convocação de juízes concursados.
José S.O processo de indicação está contaminado pela política partidária e isso compromete as decisões da corte. Limpar está corja de lá e urgente para preservar a democracia
Jane G.O stf está sendo uma VERGONHA. Todos os dias eles rasgam a Nossa Constituição.
Luiz C.Fora a bandidagem
Paulo Z.Por um Brasil melhor.
Warley s.STF coito de bandidos. So opniao
Manoel G.Por uma corte de juízes concursados.
Josane B.Tem que acabar com a impunidade de poderosos!!!!
Antero M.Vamos limpar esse stj
Gilberto O.Que o ministro seja escolhido do TRF ou STF com mais de 20 anos de majistratura e ficará no STF por 07 (sete) anos.
Manoel R.Precisamos oxigenar nossa corte suprema tendo em vista o aparelhamento do Estado pelo governo petista.
Adalberto M.Precisa nos acabar com a farra das togas
Daniel M.Fora STF. Vergonha nacional.
ASTOR K.Concordo e rever todas as decisões já tomadas botando tudo no seu devido lugar. Respeito a Constituição.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição