Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inseminação Artificial / PMA Post Mortem
, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
SOFIA F.
MUITO INJUSTO OQUE ESTAO A FAZER LEI SEL LOGICA NENHUMA
Andreia f.
Vai dar tudo certo ! Força!
Ilda G.
É inadmissivel a possibilidade de se fazer uma inseminação artificial de um morto e não se poder ter a mesma opção, apenas porque o morto antes de o ser, foi marido da receptora! Que País este que joga com as palavras para atingir objectivos falsos! Que a lei seja alterada e, muito rápido!
Margarida C.
Grande Angela !
Daniela R.
É um direito ser mae, e nao vamos deixar passar em branco... Todos os dias morrem pessoas e quem sabe se essas pessoas tambem nao foram dadores de esperma e num entanto estao mortos e o eslerna continua la, ....porque privar um ser humano de poder dar a luz o fruto de um amor... Mas nao hoje em dia todos se preocupam mais com criancas que sao dadas a luz e logo de seguida postas em contentores do lixo ou entao criancas em que os proprios progenitores as tratam mal abusam delas, matam violam... Isto a lei permite e nao faz rigorosamente nada!... Vamos apoiar a angela pprque sim ela merece tudo porque é uma guerreira lutou todos os dias ao lado do marido, nao vamos deixar morrer esta historia de amor... Angela tens todo o meu apoio sou mae e custame ver te assim.. Ainda com este sonho por realizar ... Que deus e a tua estrelinha estejam contigo ate ao ultimo minuto de oportunidade queel exista
Maria G.
É uma causa muito justa.
Luis R.
Acabem com esta lei vergonhosa ..............
Carlos L.
Boa sorte. Tudo de bom
Diana G.
Concordo com esta petição
Katia P.
Que seja cumprido o desejo de ambos.
Elisabete P.
Força Ângela. A vossa história será eterna. Felicidades. Que tudo corra bem.
Raquel S.
Concordo
André G.
A história comoveu-me imenso! Esta mulher tem todo o direito de conceber um filho fruto de um grande amor! Queira Deus que este sonho se concretize para que a vida de Ângela Ferreira ganhe um novo sentido.
Daniela G.
A lei actual é absurda e não faz o menor sentido!
Ana C.
Todos temos o direito de ser feliz
Laura A.
Que o vosso sonho se realize... Muita força ??
Daniela G.
Aceitem esta petição!
Maria P.
Está lei na forma em que está não faz sentido e deve ser revogada rapidamente
Maria A.
Permitam isto!!!!! Se vier de um banco de esperma é possível vir de um morto. No entanto, se vier de um homem já falecido que deixou vontade expressa de querer dar o seu esperma à mulher já não deixam? Indecente
Sandra C.
Vamos honrar a vontade do Hugo.
anterior
1
...
78
79
80
81
82
83
84
...
454
seguinte
Assinaram a petição
111 425
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas