Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Maria D.Concordo plenamente com a petição
Luciana J.Assinaria mil vezes se fosse possível. É uma vergonha para a Magistratura e para a Justiça.
António F.Incompreensível!
Gustavo B.Não em meu nome
Ana A.Feito
Maria M.Num país com tamanho grau de violência doméstica, reafirmar a impunidade do agressor, desculpando-o é assinar uma sentença de morte a inúmeras mulheres.
Celeste C.É inadmissível que um Juiz trate uma mulher vitima de vlolencia domestica de forma insultuosa. Não é isto que se espera da nossa "Justiça"
Tiago R.Assino.
Mónica S.Sinto Vergonha... em pleno século XXI ??
Ana M.Vinganca pessoal da mulher, da mãe? Para exercer a profissão, os juizes deviam ser sujeitos a avaliações psicológicas forenses ao longo da sua carreira.
Maria F.E há palavras?
Manuela G.As mulheres não são objetos, não são propriedade, não são coisas!
Célia F.Portugal e os portugueses não podem aceitar decisões que violam os mais elementares direitos previstos na Constitução da República Portuguesa.
Elisabete S.Cretino
Noémia P.Profundamente Chocada
Júlio N.Inadmissível o sentimento de impunidade que esta medida implica. Inadmissível estes magistrados que se julgam Deuses que não são responsabilizados por decisões com este grau de injustiça
Glória A.Que absurdo.
Rui L.E o caso não é único. Há um histórico de decisões não aceitáveis pelos motivos expostos. Urgente uma posição dos órgãos que gerem a magistratura.
Ama S.É inadmissível nos dias de hoje que os homens continuem a ser perdoados por agredirem as esposas e desculparem-se Com o adultério para não serem condenados e pior que isso é o tribunal dar razão a essas pessoas
Antonio M.Simplesmente aberrante

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição