Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Eu apoio O Jardim das Aflições no Cine PE 2017, para A direção do festival Cine PE 2017

NomeComentário
Nikson D.Eu apoio O Jardim das Aflições no Cine PE 2017
Davi S.Olavo têm razão.
Luiz C.Por um mundo menos socialista.
Sivi M.Provérbios 16:16 Quão melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! e quão mais excelente é adquirir a prudência do que a prata!
Gustavo S..
William F.Para detonar e desmascarar a esquerda maldita que tenta mudar o Brasil, assino essa petição para jogar na cara desses comunistas, que eles é que são os intolerantes, os facistas, os assassinos.
Luiz C.O Olavo é um grande filósofo e o Jardim das Aflições é um dos melhores livros que li na minha vida. O Brasil é um lugar maravilhoso, e precisa urgentemente de cultura de verdade.
Felipe v.Assino a petição
Thiago S.Liberdade de expressão ja
RICARDO R.Ok
Paulo C.Filme extremamente importante para esse nosso Brasi, pois há que se desintoxicar a mente de todos brasileiros que sofrer anos de Gramscianismo e de Marxismo cultural.
Fábio N.Eu apoio o filme Jardim das aflições e o professor Olavo de Carvalho!!!
Clayton m.Total apoio ao professor Olavo de Carvalho
IGOR S.Olavo tem razão!!!
Helber C.comunistas nunca serão!!! olavo viver!
Renata C.Peço por gentileza que reconsidere a exibição do filme O Jardim das Aflições no Cine PE. Um festival tão importante não pode ser manchado por uma minoria que não respeita a democracia do nosso país. Assim como eu, centenas de brasileiros gostariam de assistir o filme no cinema. Por favor, não nos privem deste banho de Cultura
João M.eu quero muito isso
Débora R.Eu quero assistir o jardim das aflições no cinemas
Sergio c.Olavo de Carvalho é a mente brasileira mais brilhante da atualidade. Sua estratégia é muito bem sucedida em tirar os indivíduos da inércia mental. Ele será o responsável por iluminar toda uma geração e os ecos do seu trabalho ressoarão por pelo tempo, gerando homens e mulheres contagiados pelo desejo de adquirir conhecimento, e libertar-se das chagas dos paradigmas miasmáticos dessa época em que vivemos. Que esse filme seja o arauto de uma nova era: a da convicção, da coragem, da dignidade e da inteligência.
Fernando S.EU APOIO O JARDIM DAS AFLIÇÕES NO CINE PE 2017

Assinaram a petição
25 127 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição