Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da atribuição de dinheiros públicos para a construção de Mesquitas, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Filipe L.Nunca em Portugal primeiro para nós depois os outros
Maria P.Não concordo com a atribuição de dinheiros público para a construção de mesquitas
Carlos .Não permito que usem dinheiros públicos para construção de mesquitas Muçulmanas. Estado não pode financiar estas obras.
Antonio D.Nem uma mesquita pode ser feita. Isto é Portugal. Vão fazer as mesquitas para os países deles.
Paulo R.Portugal é um país Cristão! Respeitem a nossa História.
Sérgio .Fim a estes apoios às mesquitas e sim direcionar este dinheiro ao melhoramento do nosso sistema de saúde
Pedro O.Sou definitivamente contra o dinheiro dos nossos impostos servir para construir seja o que for que não represente interesse navcional e dos Portugueses.
João .Fim das mesquitas em Portugal
Miguel .Já vêm tarde
Isabel .Com tantos edifícios públicos a necessitar de obras, porque não gastar esses milhões nos nossos edifícios ( tribunais, centris de saúde, esquadras etc)
Ana r.Concordo
jorge s.ofensivo! Quando fui aos países islâmicos tive de obedecer ás suas leis. Porquê aqui é diferente? Quantas igrejas vi na Síria? nenhuma; e na Jordânia nenhuma; e no Líbano nenhuma; e na Arábia saudita nenhuma. então mesquitas aqui a troco de quê? NÂO!
Lino .Vocês(politicos),estão a vender-nos/condenar-nos aos poucos. Quando chegar a hora de LUTAREM(dim porque ela vai chegar),quero ver se vocês estarão na luta junto do POVO!!??
Carla .Porque é que tem que se financiar mesquitas? O dinheiro deve ser utilizado para beneficiar Portugal e os portugueses. Querem mesquitas contruam com o dinheiro deles. No país deles não há igrejas e os cristãos são perseguidos então porque no país que não são deles querem mesquitas e ainda por cima sermos nós a pagar. Tenham vergonha. Em Portugal primeiro os portugueses e quem não estiver satisfeito tem bom remédio RUA
Carlos R.Não ao financiamento das mesquitas.
Adolfo A.Não aos dinheiros públicos para construção de locais de culto
Artur .Eles dizem ao que vem, tenhamos lucidez!!
Simão S.Concordo com o fim da atribuição de dinheiros públicos para a construção de Mesquitas
Manuel .Concordo com este tipo de petição..
Elisabete G.Sou contra o financiamento de mesquitas.

Assinaram a petição
38 352 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição