Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Lina .
Nao ha possibilidade de sustentar tanta despesa com um ordenado destes.
Manuel .
Não somos obrigados a pagar o valor da receita que o governo vai deixar de receber nas antigas scuters, mas as do norte não ficam isentas
Luís .
Sem comentários...
Graça S.
Com a minha idade para os anos que hei-de ter carta, com o custo de vida não há dinheiro que chegue para comprar um carro novo. Como eu há muita povo.
António M.
É uma vergonha....
José F.
Parem de roubar o Povo s.f.f....!!!
Afonso .
Acho que não é necessário comentários, é conseguir que o IUC não suba tão abruptamente. É inconcebível pagar tais valores por um clássico ou carro velho!
Marlene .
Se tenho um carro a diesel de 2005 é porque não posso comprar um novo.
Maria .
Lutemos
Anabela .
Absolutamente contra o aumento do IUC
José .
Totalmente contra, mais este roubo do GOVERNO PS
Liliana .
A solução correcta passaria por estimular a compra de novos veículos baixando os impostos, já que nos dias de hoje apenas é possível para algumas classes! Quem tem um carro velho, tem porque não tem outra solução Sr ministro! Vergonha!
José .
Contra o aumento excecivo do IUC para veículos inferiores a 07/2007
Gil s.
sou totalmente contra o aumento do iuc. ja pagamos demasiadas taxas e importos para os direitos que temos. isso é taxar duplamente o mesmo bem.
Maria .
Não aceito, é muito injusto
Emília .
Contra o aumento do iuc
Joao B.
Injusto!
Pedro R.
Não a subida de impostos.
Maria c.
Se a pessoa tem veículo velho é porque não pode comprar novo
Manuel .
Loucura
anterior
1
...
78
79
80
81
82
83
84
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas