Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Wagner a.Vamos trocar
Maria B.Mudar todos, porque os que estão são verdadeiros militantes para destruir o Brasil e o povo de bem
Nelma P.Precisamos de mudança, pessoas com capacidade para o cargo,chega de abuso de autoridade.vamos nos unir para uma nova turma de ministro
EDSON T.Para fazer o que estão fazendo não precisamos deles
Alana S.Tá na hora de mudar ??????
Ricardo P.Concordo na retirada de todos os ministros do STF
Antônio A.Para mim é uma vergonha ter essa Corte Suprema como órgão no meu país
Mario P.A cada decisão do STF, sinto vergonha de ser brasileiro.
Deise B.STF está a serviço dos bandidos. Queremos juízes concursados a serviço do povo
Raimundo p.Colocar juízes concursados com mandato de no máximo 8 (oito) anos
Sérgio d.Precisamos mudar os recheios das togas....
Lauro D.Chega de corrupção e favorecimento dos condenados
Sandra R.Ter imparcialidade no STf.
Reginaldo D.O Brasil virou uma vergonha, temos que ter fé em dias melhores, com JUSTIÇA SÉRIA!!!
Roselaine H.Precisamos urgente a retirada de todos os juízes do STF
MARCELO S.Todos do STF estão preocupados com o próprio umbigo e não com o Brasil como dizem.
José J.Vamos limpar o Brasil!!!
Luciana C.Juízes deveriam ser todos concursados . E o presidente ser cargo ocupado pelo melhor Curriculum
Geraldo V.Concordo. Não é possível que um país com uma Constituição, sendo desrespeitada e manipulada por aqueles, que tem a ideologia acima das leis e pessoas patriotas!
JOSE G.Fechamento já

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição