Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Célia M.Juntos somos mais fortes !!!
Ana M.Y
Renato G.O direito á vida é algo que so o amor pode dar... espero que o amor prevaleça
Ana C.Faz todo o sentido que o sonho desta mulher se realize
Eduardo F.Muita força nestes momentos difíceis.
Dorinda B.Espero que a lei seja alterada para que a Ângela possa realizar o sonho de ter o filho por ela e pelo Hugo abensonhado. Ninguém pode ser indiferente a esta vontade tamanha! Só vivemos uma vez. Haja sensatez!
MARIA A.Aprovo!
Cristina F.Boa sorte para a tua luta, um grande Bem-haja!
Paulo R.É importante mostrar o nosso apoio às causas em que realmente acreditamos! Vamos tentar alterar o que deve ser alterado!
António O.O cidadão deve decidir individualmente os seus interesses pessoais, sem ser prejudicado e sem prejudicar o próximo por isso esta lei deverá ser alterada.
Helga P.Aprovem
Nuno M.Boa sorte
André M.Vamos conseguir ????????
Maria R.Para que a lei seja alterada.
Diana f.Vais conseguir
Pedro D.A favor!
Paula L.Quero que a lei seja alterada
Daniel O.Acho uma estupidez não o deixarem se era um desejo Hugo
Ismael G.Eu sou a favor da atualização da Lei mas, ao contrário do que aqui é pedido, eu creio que deve haver um período para a realização dessa inseminação e que a preservação do material genético deverá ser feito durante, no máximo, 5 anos após a morte do homem; tempo mais que suficiente para a mulher possa realizar o procedimento de inseminação artificial.
Filipa N.Sim, concordo

Assinaram a petição
111 425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição