Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Lurdes P.Inacreditavel, em pleno seculo XXI
Luis S.O preconceito e a estupidez que lançam a humanidade nas trevas devem ser combatidos com firmeza. O sector da justiça que mantém, no essencial, a sua componente fascista e corporativista - e onde o 25 de Abril não entrou - tem de ser completamente destruído, até à sua raiz, e no seu lugar deve ser construído o edifício de uma justiça democrática e progressista.
Carlos M.Inqualificável e indigno de alguém que aplica a justiça! Na Idade Média cometeram-se toda a espécie de atrocidades mas julguei que isso estava ultrapassado, chegados ao séc. XXI depara-mo-nos com juízos desta natureza!
Maria V.Inadmissível
Palmira S.Pela dignidade humana...
João T.Juízes trogloditas, não, obrigado.
Vasco C.Repudiar e demitir
Ana B.Haja real justiça e seja feita a mesma de acordo com as leis atuais.
Telmo A.Portugal é um antro de machismo. A igreja católica é a principal fautora ten uma RR que transmite canções supinamente machistas. As religiões são todas machistas. A pior é o islão......
Isabel P.Em meu nome não
MARIA S.Inaceitável
Duarte T.Assinado. Vou partilhar. Por ter sentido algum nojo com o q li obrigo-me a seguir os 3 passos Assinar Apoiar Partilhar.
Maria C.Indignação
Maria O.BI nº 3444672
Susana G.Urgente tomada de posição do CSM impondo-se o afastamento do juiz ( e juiza) por manifesta violação dos mais básicos deveres da função e absoluto desrespeito pelos direitos fundamentais de qualquer cidadão, cujo acórdão viola a lei fundamental de um país ratificador da convenção universal dos direitos do homem. Este juiz carece em absoluto de competências humanas, morais e técnicas para o exercício da sua função, seja na relação ou na primeira instância. Devendo ainda ser o acórdão considerado nulo e reposta publicamente a dignidade da ofendida, de preferência com um pedido de desculpa público por quem a ofendeu e vexou (juizes da relação) tanto ou mais que a agressão física e psicológica a que foi sujeita antes .
Cecília S.Achava que vivia num país do século XXI , onde estados habituados que 1º mudam as leis e depois as mentalidades. As leis estão mudadas e garantidas as igualdades de direitos entre géneros . É uma vergonha o que aconteceu no Tribunal do Porto neste caso de violência doméstica, que é um crime publico. Além de Portugal ser um Estado Laico.
Fernanda F.Onde está a justiça?
Gloria A.Prisão perpétua para os dois monstros. Retirada imediata das funções do chamado juiz. Vivemos no Séc. XXI ou na Idade Média? Ou será que este juiz é um talibán infiltrado?
José C.Respeite-se a Constituição ou façamo-la respeitar.
João P.Absolutamente lamentável, execrável, anacrónica e odiosa a fundamentação apresentada pelo juiz do Porto. Como é possível que se produzam semelhantes desconsiderações misóginas? Espero que este caso ganhe maiores contornos e que sirva de exemplo para que não voltemos a ser confrontados com tamanhas barbaridades.

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição