Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Repúdio pelas declarações mediáticas da ativista Priscila Valadão e exigência de pedido de desculpas público, para Agência para a Integração, Migrações e Asilo (AIMA)

NomeComentário
Angelo E.Sinto-me ofendido e revoltado com o incitamento á violência desta senhora. Exigo que seja recambiada para o seu País de origem. Que fomente a violência na terra dela.
Carlos .Rua, deportação já
CARLOS S.Mesmo que esteja legalmente, a falta de respeito com um deputado, eleito pelo povo, já é suficiente para deportação.
Maria .Todo e, qualquer cidadão proveniente de um país estrangeiro, dentro do território nacional, que incite à violência, ao vadalismo, ao ódio, etc, deve ser deportada imediatamente para o país de origem.
Susana O.Nem comento ??
Carlos .Qualquer perturbador estrangeiro da ordem pública dever ser deportado para nunca mais voltar. Os autóctones, castigados.
José .Fora com a terrorista!!!
Carlos .Deportação imediata e de todos os radicais de esquerda estrangeiros que estão nessas rebeliões no meio dos poucos pacíficos que se manifestam
PATRÍCIA .Esta senhora tem que sair de Portugal e que vaia para seu pais
António L.Mais uma lafarúzia.
Paulo S.Completamente de acordo.
Rui N.Quem manda em Portugal, são os Portugueses nativos. Essa senhora deve ir para a terra dela, JÁ
Ramon .Tem meu apoio
Daniel .Já ontem era tarde
Felisbela .Petição Pública Deportação ou pedido de desculpas publico da Srª Priscila Valadão
Mário G.Fora com esta pessoa do nosso país já
Sílvia B.Deportação imediata.
Silvino .Essa senhora deve ser expulsa de Portugal por incentivar ao ódio
José R.para mim é deportaçáo, não precisamos deste tipo de pessoas
Jose .Mandar esta gentinha ruim para terra dela uma inutil

Assinaram a petição
8 577 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição