Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Maria .
Contra o aumento do IUC
Rui B.
Não é desta forma que se efetua a transição de combustíveis fósseis!
Fernando .
Não posso ter mais aumento de impos
João C.
Já não chega de impostos e salários que não chegam nem para a comida? Tenha vergonha!!
Rosinda A.
Roubar o pobre, que não tem dinheiro para comprar um carro novo
António B.
O maior atentado político, alguma vez visto. Falando português claro, UM AUTÊNTICO ROUBO.
Susana M.
Fomenta o consumismo, prejudica quem menos tem poder de compra. Ja existe inspecao obrigatória anual e um dos pontos avaliados é a emissão de Co2.
Carlos M.
Vergonha.
Maria .
Não ao aumento
Manuel P.
Contra um imposto que é, para além de uma injustiça uma total inversão de valores.
Maria .
Quando um partido é eleito com maioria absoluta, só esse mesmo partido é que sai a ganhar. Se esse partido ganhou a eleição legislativa, é para governar e melhorar a vida de todos os portugueses, não só de alguns...
Adão .
Não ao aumento do iuc
Jose s.
Contra o aumento astronómico do IUC
ana a.
Não faz sentido aumentar os nossos impostos, e em particular odo IUC. O que OE2024 seguintes devem sim diminuir as DESPESAS que não acrescentam nada a economia e Baixar os impostos. Somos o país com maior carga fiscal, com piores salários e pensões miseráveis
Natércia b.
Não ao aumento da iuc
Vítor .
Vao roubar a puta que os pariu.
Antônio M.
Já bastava o elevadíssimo aumento da inflação dos bens essenciais não precisamos de mais este imposto para penalizar os que menos têm.
Pedro M.
Os carros anteriores a 2007, já pagaram este imposto na data da compra. Não à dupla tributação.
Tiago S.
Inadmissível!
Madalena V.
Stop the raise of the IUC. GO GET MONEY FROM THE RICH NOT THE ONES THAT DON'T HAVE MONEY TO EAT ALMOST AND NEED THE CAR TO GO TO WORK. They have a family, kids, babies and they hardly make enough to live. 25€ is going to be a lot for those families, many one meal for all. STOP THIS NONSENSE. Think about the por, not the rich like you. Get money from people like you. NOT FAIR AT ALL.
anterior
1
...
77
78
79
80
81
82
83
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas