Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
José s.É uma vergonha que tenhamos que estar a discutir este assunto dos WC!
Elisa .Isso irá dar espaço a violações dentro de espaços onde nós deveríamos sentir seguros pra fazer a nossa higiene e não com medo de ser surpreendido com um agressor ou vários sem forma de escapar e nem provas do abuso devido ao facto de ser um espaço privado sem câmeras e por vezes com pouco movimento.
Manuel .Querem voltar ao tempo da pré-história?. Isto não vem acrescentar nada ao progresso da humanidade. É difícil de entender onde pretendem chegar com este tipo de disparates.
Vera .Será a falta de liberdade e acesso facilitado a premiscuidades
Manuel B.Estou de acordo com a petição
Flavio .Vergonha alheia destes decisores.isto serve exactamente a quem? Às crianças?
João .Misto, só a sandes!!
Marco .Digo Não à partilha de WC’s entre rapazes e raparigas!
Jorge A.Descem 20 lugares no PISA e vem com isto? Vergonhoso! Piratas pervertidos!
Ismael .Cada um na sua casa de banho. As crianças têm de se sentir confortáveis nas suas escolas e em qualquer espaço público!!!
António .Sou contra a lei
Ricardo F.Não acho correto esta decisão e peço o favor de ser revista com todo o cuidado possível dentro das pessoas responsáveis por isto. A moda não é civismo!
Pedro .Jamais!
Adja .Por uma sociedade civilizada, em questões éticas e morais.
Nídia .Desejo que essa lei seja anulada.
Eduardo .Eu sou HETERO !!!,e vergonhoso !!!
Carlos S.Sou completamente contra o uso de casas de banho mistas nas escolas. Casas de banho diferenciadas para rapazes e meninas.
Albino .Acho que sempre houve e deve continuar a haver wc's para masculino e feminino. É uma aberração certa gente querer fazer crer que é tudo igual, mas não é.
Carlos .Estamos a deixar a Nação Portuguesa afundar se no pântano do politicamente correto!
Angelo P.Completamente contra partilha acima referida.

Assinaram a petição
56 042 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição