Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte", para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro-Ministro; LPDA; Presidente da ONU;

NomeComentário
Marta P.Não tenho palavras para tão tamanha crueldade. Faça-se justiça!
Helia H.por favor assinem esta petição não podemos permitir que se torturem os nossos maiores amigos - os animais . por causa desta forma bizarra de arte. Eles não se podem defender que crueldade.
Maria N.Isto não é um ser humano. É uma aberração. Devia ter estado num campo de concentração no tempo do nazismo, para passar por estas torturas. Ser ignóbil.
Sílvia S.Isto é simplesmente revoltante...
Rafaela P.nem consigo comentar de tao indignada que fiquei
M V.É um caso de medicina: o Sr. Katinka sofre de alguma perturbação.
MARCIA V.FDP
natalia c.esse canalha deveria ser torturado!!
Susana F.Sou contra estas eventualidades, usando como desculpa ser ARTE
Helena R.Desumano, absurdo, inadmissível!
Faty A.Il faudrait lui faire la meme chose pour voir ce que çà lui fait
Carlos S.Deviam fazer-lhe a ela o mesmo, à semelhança do que fizeram no extermínio de sujeição de judeus na II Guerra Mundial.
HELENA G.Simplesmente monstruoso.
Maria S.Quem trata assim os animais não tem sentimentos
AntónioDaniel M.Repugnante
António C.Sem comentários
Carlos S.Teria que ser um comentário tão "grotesco", quanto a "arte" da designada como "artista".
José M.Inadmissível
Lucinda V.Não tenho palavras para tanta barbaridade em pleno século XXI e, supostamente, feito por um ser racional. Que a energia do Universo se encarregue de dar um destino bem sofrido àquela miserável!
Dolores R.Há atitudes para as quais não há qualquer comentário a fazer, esta é uma delas.

Assinaram a petição
67 781 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição