Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
José H.Concordo com esta petição
Vânia T.Estou cansada de tanto imposto, andamos a trabalhar só para pagar despesas, é ridículo.
Paula M.Retirem percentagem de ordenados e subsidios aos que ganham mais de 5 mil euros. Vejam o exemplo de França. Retirem parte de ordenados aos que mais ganham. Como é que os governantes se governavam com 397 euros por mês? Pura e simplesmente, ninguém consegue com tão pouco dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fatima f.temos ,fome,nao temos saude ,nao temos dinheiro,se nos tiram o dinheiro que nao temos nao deixa de ser um assalto...a eles chaman-se ladroes...devem e estar presos a fazer trabalho comunitario...e deixarem a gravata que nao tem sequer pescoço para a poderem usar.
Horacio M.O ordenado actualmente é só para a alimentação. Já agora porque é que os politicos não experimentam a receber durante um ano o ordenado minimo, gostava de ver para ver se aprendiam o que custa á pbebe.
Maria O.É realmente uma vergonha a calamidade a que chegamos .O maior problema é não responsabilizarem quem governa . Se não tem capacidade não pode exercer funções os corruptos são castigados , pagam pelos seus erros e os incompetentes também .
ADRIANO S.Quando acabarem com os Institutos e as PPP pensem em roubar mais
João D.escondam as carteiras
Candido G.Claro. É preciso barulho...
Alda S.Cumpram o que prometeram na camapnha eleitoral
Paulo C.Parece que regressei ao passado a cada PEC que apresentavam diziam sempre que não era preciso mais....
Pedro A.Basta de irem ao bolso do pessoal que trabalha, tirem ás grandes empresas, cortem no salário dos politicos, secretários de estado e de todos esses chulos, cortem nas pensões vitalicias dos ex-ministros que continuam a trabalhar e a receber brutos ordenados nos tachos que arranjaram de pois de sairem da politica, enfim tanta coisa que pode ser cortada na despesa publica. Tenho vergonha de ser PORTUGUÊS
Nuno P.Se eu roubar, sou apanhado, condenado e tenho de pagar, lógico! e este gajo, rouba contorna a constituição e ainda por cima a moina o protege! Não há uma alma caridoda, dentro das forças de autoridade que lhe foda o cortiço?
João B.Inaceitavel - devem pagar o minimo pelas parcerias publico privadas,extinção de municipios,fundações,empresas camararias,custo da energia, gas, eletricidade,taxas municipais
Antonio F.Basta, foram longe de mais e não dão o exemplo a ninguem
Pedro K.Nem taxas
Antonio C.Estamos na desgraca e foram vcs...
Carlos A.o Sr.Presidente da República tem de demitir este Governo e nomear um se Salvação Nacional
José P.A democracia não funciona, uma revolução pacifica precisa-se, uma marcha sobre Lisboa até que caía este sistema.
Bruno S.Será que estes Senhores, que são os entendidos da matéria, ou melhor deveriam ser, não percebem que estão e vão continuar a estrangular a economia com estas medidas (Roubos)!!! São sempre os mesmos a pagar!!! O PROBLEMA MEUS SENHORES, É ESTRUTURAL E NÃO CONJUNTURAL COMO QUEREM FAZER PARECER!

Assinaram a petição
63 840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição