Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Congelamento do Subsídio de Férias e Natal dos Deputados da Assembleia da República, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Rui C.Concordo.
jose m....No mínimo devem fazer o mesmo sacrificio, de quem tem menos de mil euros mês.
Paula B.Os sacrifícios devem ser para todos, sem exceção. Para além disso é muito importante que quem está no poder dê o exemplo.
Marco M.O exemplo deve vir de cima.
ricardo p.Chulos
Paula C.Na vida devemos pautar-nos pela máxima: não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.
Vasco A.São os deputados em primeiro lugar que devem dar o exemplo. Os políticos deveriam trabalhar em primeiro lugar pelos interesses do povo E SÓ DEPOIS PELOS SEUS INTERESSES (leia-se "pelo seu bolso")
Paulo G.Sr(s). Políticos, a titulo de exemplo deviam de reduzir os V/ vencimentos no mínimo em 50%. Deviam ter vergonha face aos milhares de Portugueses que vivem c/ o salário mínimo e menos até. Ponham os "olhos" na Suécia e outros países escandinavos.
joao s.isto no minimo.melhor reduzi-los para 100 no maximo
David G.ISTO NEM DEVIA SER FEITA PETICAO, DEVIAM FAZER ELES MESMO QUANDO FIZERAM PARA TIRAR O SUBSIDIO A FUNCAO PUBLICA
Vera M.Não existem portugueses de 1ª nem portugueses de 2ª, existem sim os oportunistas e aqueles que nada sabem, ou conseguem, fazer para não serem vigarizados!!!
Ricardo A.Plenamente de acordo e por uma questão de patriotismo proponho que além detes 2 anos de congelamento os nossos deputados, secretários de Estado e ministros prolonguem mais dois anos o congelamento do 13º e do 14º mês do seu subsidio
ANA M.o exemplo tem de vir de cima e de que o tem!!!!!!
Isolda D.Os sacrifícios não são para ser feitos apenas por alguns!
Ana F.Em tempos de crise não se pode pedir apenas aos funcionários públicos, de empresas do estado e pensionistas que façam um esforço, os senhores deputados da assembleia da república também devem de fazer esse esforço, quanto mais não seja para dar o exemplo aos contribuintes que pagam para que os senhores recebam os referidos subsídios.
Frederico R.É uma questão de princípio e integridade moral!!!
Vera N.Os dirigentes deste país cada vez mais demonstram ser uns hipócritas que se conhecessem o verdadeiro significado da palavra democracia não aplicavam uma conta e medida ao povo e outra a si próprios. O pior é ainda ter que ouvi-los dizer que "temos TODOS que fazer sacrificios"... que vergonha! E recordem-se que foram eles que geriram mal o pais e somos nós que ficamos sem subsídios e eles continuam a receber!
Goncalo P.É uma vergonha o que fizeram a este país. Deviam congelar durante os próximos 20 anos...
Maria M.a equidade é um direito e um dever
Eugénia N.Vergonhoso!

Assinaram a petição
41 998 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição