Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Acesso imediato a dados de doentes suspeitos de covid-19 para investigação científica
, para Senhor Primeiro-Ministro de Portugal, Senhor Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Senhora Ministra da Saúde, Fundação para a Ciência e Tecnologia, Serviços Partilhados do Ministério da Saúde e Direção-Geral da Saúde
Nome
Comentário
Elisabete A.
Já
Alexandre K.
Excelente e absolutamente necessário. Vivemos numa era de abundância de informação e com ferramentas de análise de dados já muito desenvolvidas (data science, deep learning, neural networks, AI), pelo que devemos usar todas as 'armas' disponíveis. Boa sorte e Namaskar :)
Maria N.
Fundamental fornecer materia prima para o trabalho científico cujos resultados beneficiam a sociedade
Joao C.
Deiam condições à nossa comunidade cientifica, para que possa ajudar/contribuir no combate a esta pandemia.
Antonio l.
Todo o apoio
José G.
Apoio esta causa, todos juntos vamos conseguir vençer, PELA MUDANÇA
José m.
Sigua
Roberto P.
Concordo
Tiago D.
Disponibilizem esses dados, temos muitos e bons cientistas para ajudar no combate ao covid 19
Paula S.
Juntos somos mais fortes!!
Samuel S.
ontem ja seria tarde
Pedro N.
quero saber os dádos da covid 19
Otelinda O.
É o que há de mais importante neste momento, em prol do bem comum.
Maria C.
Sou DPO (encarregado de protecção de dados) e assino a petição. O acesso imediato aos dados de saúde é legítimo por motivo de interesse público no domínio da saúde pública, tais como protecção contra ameaças transfronteiriças graves para a saúde (art.9, nº2 alínea i) RGPD)
António G.
Julgo que terá valor apenas com a identificação dos assinantes
Hugo C.
Toda ajuda é bem-vinda, especialmente de investigadores e médicos que querem ajudar a encontrar uma resposta para combater este virus!
Ana P.
E iimportante que em todos os cantos do mundo esta doenca deve ser estudadada, bem como aqueles que a contrairam....
Maria C.
Urgente para salvar a humanidade
Deolinda B.
Sejam transparentes!!!
Bruno N.
Toda a informação é fundamental, toda a ajuda especializada é pouca.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
15
seguinte
Assinaram a petição
6 084
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas