Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Dizemos NÃO a Mário Soares no Panteão Nacional
, para Ex.mo Sr. Presidente da Républica
Nome
Comentário
João C.
Nenhum comentário. Como é que isto pela cabeça de alguém?
Gil V.
"Democráticos" de colarinho que no fundo são piores pessoas que os ditadores que derrubaram.
António M.
Não lhe reconheço qualquer acto ou, feito extraordinário a favor ou, para a globalidade do povo Português. Nem para a afirmação territorial das fronteiras da nação. se por alguma coisa, esse senhor sempre lutou, foi para chegar ao poder e nele se manter o máximo possível , favorecendo os seus partidários em detrimento dos seus opositores. Nesse feito, não reconheço valor para que seja tratado com honras de herói da pátria.
mafalda l.
4961514
Manuel C.
Soares é "lixe".
Elisabete R.
Não fez nada útil e recompensador para o país
jose m.
Todos os argumentos aduzidos na petição.
Victor S.
independentemente da figura publica que alcançou, pelas múltiplas desgraças que originou e ganancia desmesurada no que nos roubou, não lhe reconheço outro merecimento que desprezo, daí julgar desrespeito para com as figuras ali "residentes", obriga-los a suportar tal companhia.
Gonçalo M.
Se o transladarem para o Panteão Nacional, deviam retirar antes disso os corpos que lá estão.
Miguel F.
Eu fiz mais por este país. Todos sabemos que ele enriqueceu à custa do vosso empobrecimento
Maria F.
Vergonha esse ladrão no Panteão
Marcelo B.
Fique nas gavetas do cemiterio dos prazeres que e la que deve de estar
Miguel S.
Nunca
Maria T.
PARA ESSE SENHOR IR PARAO PANTEÃO TERIAMQUE IR TODOS OS OUTROS.
António C.
É uma vergonha, um dos maiores chulos do país, um individuo que queimou a bandeira nacional nunca pode ir para o panteão.
Pedro L.
Ele merece estar no chão para que lhe cuspam em cima.
António C.
Este senhor abandonou o País enquanto milhares lutavam e morriam com ele no estrangeiro a orientar a guerra ,vem no 25 cheio de papo dizer que o iventor da democracia para os corruptos começando por ele ,não pode não devem levá-lo para o lugar dos herois ,mas sim levem o heroi SALGUEIRO MAIA este sim merece.
Lena r.
Até parece que Portugal não tem preoridades! Quem é Mário Soares ?? Que fez por nós ???????????????
Victor P.
Para o Panteão só devem ir os nossos heróis!
Agostinho R.
nao se compreende a atitude de certos politicos quando ha uma lei que define a entrada das personagens no panteao nacional , so se comprende a luz do desespero politico desses mesmos politicos, estes devem compreender que a politica nao e imutavel, tudo muda
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
23
seguinte
Assinaram a petição
2 287
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas