Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Referendo pela saída de Portugal da União Europeia, para Presidente da República Primeiro Ministro e Assembleia da República

NomeComentário
Antonio R.A EUROPA E O CAPITALISMO É A MESMA -...TUDO FAZEM PARA ESCRAVIZAR OS MAIS FRACOS,, SAIDA E JÁ...
José J.liberdade
Luis C.Força com isto.
ANA M.Se não houve referendo para saber se eu queria aderir à U.E. está na hora de perguntar se queremos continuar
Luis D.Tinhamos mais antes do que temos agora, para alem de irmos perdendo a nossa identidade.
manuel s.eu assino e gosto ....estou cheio de gatunos,esta europa tao falsda e tao desumana
Antonio O.PORTUGAL NÃO é ESCRAVO de uma UNIÃO EUROPÉIA COLONIALISTA. REFENDO IMEDIATAMENTE.
Delfim N.Estou farto de Eurocratas. Também quero o meu País de volta!
Manuel S.Concordo pela saída de Portugal da União Europeia.
José M.A UE serve apenas os interesses do grande capital e da NATO. Como é possível passar de um escudo, para 200,482, sem que todas as coisas tivessem a devida equivalência, foram prejudicados todos aqueles que a única coisa que têm para vender, são oito horas de trabalho...
Clovis E.ue = destruição das nações.
ANTONIO B.ONTEM ERA TARDE
Carlos F.Apoio a realização de um Referendo pela saída de Portugal da Comunidade Europeia
Zulmiro A.É urgente saír debaixo das patas desta gente! É urgente a nossa soberania! É urgente sermos livres!!!
Filomena P.Assino sem nenhuma dúvida!!!
Antero G.Fora, que são uma camdaba de hipócritas e Chulos.
António S.Eu sou favor da COMISSÃO SOCIAL EUROPEIA.
Paulo D.É pena não ser já hoje.
Vania N.Abaixo o estado europeu corrupto e capitalista! Liberdade para todos os países!
Amilcar R.Nao me revejo nesta dita europa

Assinaram a petição
1 647 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição