Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Entreguem gato preso na varanda a 7 anos, para PSP OU GNR

NomeComentário
Filomena M.a petição é uma hipótese de solução, mas o ideal seria retirar já o animal da varanda. penso que à luz da nova legislação isso se justifica. pensem nisso
daniela l.Vamos acabar com o sofrimento do bicho !
Andreia F.Isto para mim è crime....
VICTOR R.Tristeza de pessoas
Rita P.Absolutamente indignante!!! Para que querem um animal nessas condições?
Vanessa R.GNR/SEPNA e PSP são contatos que devem ter a responsabilidade de fazer cumprir a lei em Portugal no que respeita à defesa dos animais. Procurem responsabilizar as autoridades e punir os atos de violência e abuso, as atrocidades, contra os animais, que não têm voz, que não se sabem defender, que o ser humano maltrata. Reportem, façam queixa, atuem! (com coragem - por eles!)
Maria S.Porquê só agora????
Mário C.Também quero??
Patrícia T.Os aninais não são objectos!
Judite A.Que tal deixar o dono na varanda também! Tenham dó e entreguem o animal se não estão dispostos a tratá-lo com dignidade.
Júlio B.É preciso acabar com esta vergonha rapidamente
eduardo p.todas as pessoas de bem devem lutar para que os humanos não sejam os piores dos animais.
Ermelinda N.Retirem o gato daquele suplício
Ana S.Esta gentinha devia ser privada de adoptar animais.
Ana F.Tirem esse bichinho dessa tortura??
Marta R.Inadmissível !!!
Ana C.Para ter um animal,temos de ser responsáveis,pois ele é um ser indefeso... Se não o tratam bem ou menos que deixem que alguém lhe dê uma vida com amor.
Isabel T.Acabem com os maus tratos aos pobres animais
maria p.Basta de sofrimento!
Maria S.Concordo que retirem o animal, o gato não é uma coisa, há que ter respeito. Força.

Assinaram a petição
1 939 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição