Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Utentes dos TST – Transportes Sul do Tejo exigem a realização regular das carreiras e o cumprimento dos horários
, para • Ao Ministro do Ambiente • À Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação • A TST – Transportes Sul do Tejo, SA
Nome
Comentário
Eloísa G.
Autocarros constantemente a faltarem !
Carla p.
lamentavelmente as suprecoes da carreira 123 afetam muitas pessoas
Maria G.
Já merecia algum respeito por parte da tst
Carlos D.
Importante e intrínseco à população residente na Costa da Caparica ou outras localidades servidas por transportes públicos que dependam desta "inútil" Empresa denominada TST - Transportes Sul do Tejo
Paula L.
Por condições melhores e cumprimento de horários
Nuno C.
Afeta aparentemente todas as localizações. Na Costa da Caparica, que não tem outra alternativa, é um autêntico abuso. Sugiro reclamação para o site da sede da empresa dona da TST em Inglaterra (
[email protected]
). O site português dá erro.
Luis C.
Prova de que o privado é melhor do que o publico ? Ha Ha Ha
Maria N.
As carreiras para a Costa vindas de Lisboa são poucas e falham.Utentes para outros destinos apanham-nas principalmente em Alcântara para depois sair no Pragal Quem tem como destino a Costa da Caparica chega a esperar uma hora para conseguir lugar.
Rita F.
A partir do momento em que pago um serviço sei que podem existir falhas, mas não as regulares e diárias que a TST tem apresentado.
Afonso G.
Estamos fartos!
ana c.
Uma vergonha
maria f.
os utentes da TST devem ter o direito de ter um serviço excelente por parte da TST, pois os passes não são tão baratos quanto isso
MARIA C.
JA VAI SENDO TEMPO DA TST RESPEITAR OS UTENTES. SE A CARRIS FOSSE AUTORIZADA A TRABALHAR NA MARGEM SUL TALVEZ A TST FIZESSE UM MELHOR SERVIÇO
Márcia S.
É inadmissível a quantidade de vezes que falta uma carreira, o que prejudica imensa gente, que dependem dos autocarros da TST para se descolarem para os trabalhos, escolas, etc. Já aconteceu tanta vez, que as pessoas já desistiram de tentar apanhar certas carreiras porque sabem ao certo que não vão passar. Para não falar também de quando saem 1/2 min mais cedo do que o devido, o que, para quem tem de utilizar outros transportes, é o suficiente para não apanharem esse autocarro.
Ana P.
Sou uma utente muito prejudicada pois a minha carreira 106 ficou reduzida a mais de metade de carreiras ficando todos os dias horas à espera de uma carreira deixando a promessa de pode acabar esta carreira sendo ela a única neste trajecto
elma a.
para que haja melhores serviços,melhores condiçoes de transportes vamos todos lutar um futuro melhor
Carla R.
Apanho várias vezes 145 com destino a fonte da telha e já estive 2h aguardar q a mesma passa se é um serviço horrível sendo q também não existem parabéns em condições
Patrícia N.
É uma tristeza constantemente alunos e trabalhadores terem de passar pela humilhação de dar constantemente a desculpa que se atrasou porque o autocarro não veio, porque o autocarro estragou se a meio do percurso... Pagamos passe para alguma coisa, e pelos vistos essa coisa é só encher os bolsos ao estado e à empresa tst, visto ter um irmão meu trabalhador e saber que PS funcionários recebem muito mal!!!
Maria C.
Apoio a causa que exige a realização regular das carreiras, e o cumprimento dos horários.
Susana G.
Transportes que não cumprem horários, não existe nenhuma higiene (já encontrei baratas), não para em muitas paragens..........
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
15
seguinte
Assinaram a petição
1 698
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas