Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: FOJO SEMPRE, para Sérgio do Fojo, Fão, O fojo é história

NomeComentário
Manu B.para mim um museu fangueiro .
rui m.FOJO SEMPRE !
Edson M.nao destruam o Fojo por favor! Please let's not destroy Fojo!
MARIO L.FOJO SEMPRE
Maria C.É uma vergonha !! Gente sem excrúpulos.
André M.Por todos os bons momentos que já vivi neste encarecido estabelecimento, e por ele fazer parte da cultura e historia de Fão, eu mesmo sendo da Povoa, acho que o que está acontecer é de uma falta de ética e humanismo. O sr.Sergio é um homem com muita sabedoria, e que vive do seu estabelecimento e do mar, por ele estou assinar esta petição e espero que sejamos ouvidos. Restaurem se for preciso, DEMOLIÇÃO NUNCA!
Gil A.Fojo faz parte da tradição de fão e é sem dúvida um lugar de muitas recordações para toda a vida
Fernando S." Esposende arrisca a perder uma das referências do concelho e de especial apreço para os fangueiros."
Jorge c.Fojo para sempre ??????
tiago r.É algo histórico com um valor inigualável. Se ha algo a corrigir que se corrija mas não deixem perder algo de único e que marca quem o visita. E é algo de que se fala e com o que se identifica.
Alberto R.Não á demolição do Fojo.
Alexandra A.Estamos consigo sr Sérgio e sua cabana Fãotastica. Haja justiça. Força
Silvia r.O fojo é um lugar mágico e especial inivo no mundo onde quem lá vai quer voltar .. Não só para reentrar lá mas para poder dar a conhecer aquele espaço ao demais
Marcia f.Força Fojo
José N.A terra, aos seus.
José P.Por favor não destruam o Fojo.
David S.Destruir não, mas restaura-lo de modo a que este não perca a sua identidade sou a favor
Marisa F.A alma de Fao!
Jose f.Boas lembranças , grandes momentos !!!! Fojo é parte da história de muita boa gente , deveria ser mantido como sempre foi !!!! Fojo sempre ...
Eduardo A.O Fojo é um dos melhores locais para convívio livre com os amigos a que eu já fui.

Assinaram a petição
2 860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição