Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
José M.e lamentável é vergonhoso termos um oficial que envergonha o país no estrangeiro por isso lote com esta escumalha
Manuel S.xxx
joao s.Não há outra solução que não seja a exoneração
Artur M.Demissão ja Contra a Prepotência e abuso de Poder
paulo l.Eu exijo a esplução destas alimarias de Guimarães e marquês de pombal, o gesto que este animal fez foi para toda a gente presente na festa e quem via pela TV eu consedero_me ofendido, que eu pago os meus impostos para pagar o ordenado a estes arruaceiros,sinto_me envergonhado e ofendido, que se levantem vozes e atitudes. Esta gente não pode ficar impone, há muito jovem bem formados com vontade de trabalhar e sem oportunidades, que se fassa uma limpeza nas forças de segurança atitudes ainda do estado novo não nunca mais
rui c.Vergonha
Élvio F.Rua cagão!
Pedrono comment
ricardoEste ......e' uma total vergonha para o bom nome das forças policiais
Nuno S.Não podemos deixar esta atitude do Agente ficar impune.
Carlos S.Não esquecer, que todos os outros policias também devem ser punidos. porque nao cumpriraram o seu dever de proteger um cidadao indefeso que estava a ser vitima de uma brutal agressão, Mas o que mais choca é o sillêncio ensurdecedor dos politicos e directores. Terceiro mundo no seu melhor.
Mário g.Deve ser feita justiça . Se fosse um agente já tinha sido afastado da PSP .
Gonçalo C.Bárbaro.
António O.Justiça
Eduardo D.Não aceito que is meus impostos sirvam para pagar a gente desta! Rua já!!!
Carlos C.Vamos a isso.
Silvio D.Fora com este canalha da PSP
Miguel A.A este indevido não se pode chamar de polícia.este e mais um dos que anda a manchar o nome da instituição ...
rosa m.Monte de -,es um perigo a solta,farda fora ja,nao tens coração,tens que ser preso mas numa jaula selvagens.
Ademar m.É uma vergonha ter num país livre um selvagem como policia.

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição