Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulaçäo urgente da greve dos pilotos da TAP ( Maio 2015), para Exma Senhora Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Marco G.Sem palavras
Ana C.Esta greve é um crime contra o País
Paulo G.Tem sido a desunião que tem afundado o país... Esta greve nada vai resolver !!
MARIA M.pela minha opinião fazer greve é um grande prejuízo para a TAP... acho que se deverá arranjar outro meio de luta
LUis M.Haja bom senso e não acabemos de vez com este país!
João D.Concordo!
MARIA G.Todos temos que contribuir para que os problemas financeiros não se agravem, mais do que já estão.
Rosimeire T.Devemos pensar em todos que dependem deste emprego, uma greve nessa altura só vai por prejudicar mais ainda a empresa e colocar em maior risco os postos de trabalho
Ana L.Senhores Pilotos.... VExas são suportados por todos nós. Uma Democracia significa exactamente isto: Os Vossos direitos terminam onde começam os dos outros e em particular dos direitos de quem vos sustenta. TRABALHEM!
Márcio L.Acho muito bem, dada a conjuntura e a fase atual que atravessa o nosso País há que, dar graças a DEUS por ainda terem trabalho, é uma vergonha estarmos num País que se diz de ser de 1º mas vive como um de 3º mundo...
SANDRA C.Os pilotos devem se preocupar com a companhia TAP e com as companhias que rodeiam a TAP e não pensarem só no umbigo deles
Ana M.É uma perda para a TAP, Economia do Pais e Empresas. Todos nós perdemos com isso.
Pedro F.Não deixem cair a TAP, após tantas dificuldades ao longo dos anos e o que foi alcançado não deixem cair tudo agora, o prestigio e o reconhecimento que foram ganhando ao longo dos anos pode cair por terra se avançarem. pensei que o futuro poderá ser melhor e por uma empresa melhor a cada dia.
Carlos C.Anulação imediata da greve tendo em conta as gravissimas repercurssões financeiras para o país e da situação de privatização que saírá obviamente penalizada
M C.nao e o momento nen a forma ,que dificil nestes momentos de conseguir clientes e que facil e de perde-los
Isabel C.Anulem a greve
SONIA M.Dañar la confianza de los pasajeros puede solucionar la situación de algun conflicto legal??
Sandra L.no comments
Natalia L.Colegas ?????? por favor encontrem outra forma de luta pelos vossos interesses. Obrigada
GRACILIANO N.Apoio que este geve sea ANULADA DE INMEDIATO. naô soh por o bom fazer de tudos os equipos emregados TAP du tudo o mundo mas tamben por o Pais Portugal . esta greve eh inadmisiveil .

Assinaram a petição
1 116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição