Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Escola de Teatro de Famalicão, para Ex.mo Senhor Ministro da Educação e da Ciência professor Doutor Nuno Crato

NomeComentário
Pedro O.Lutem pelo que é o vosso!!!Não desistam!!!
Brice S.É necessário o apoio de todos. Viva ao Teatro! Viva todas as Artes!
Eduardo G.Estar ao lado de jovens que vêm cada vez menos oportunidades e que demonstram jeito para a arte da representação só temos mesmo é que estar solidários, no meu caso em particular tenho um filho com qualificação que vive no dia a dia o problema das artes teatrais não serem devidamente apoiadas.
Paulo M.As peticoes publicas serao sempre 1 meio de liberdade de expressao e nos dias de hoje quer queiram ou nao teem um poder enorme na nossa sociadade...
Custódia F.Num país que se diz democrático, as atitudes em questão mostram o contrário.
Carmen S.Uma escola a funcionar com as permissas exigidas justamente pelo texto desta petição, é imprescindível para a formação de criadores e usufrutuários dessa matéria esquecida pelos mandantes do nosso país - a cultura. Ou seja, a preservação da identidade nacional.
João S.Por conhecer o ensino que até hoje se prestou no estabelecimento, por conviver de perto com alunos que têm evoluído de uma forma sem igual, e pela excelência da equipa técnica que aí lecciona.
Rita F.É muito triste e perturbante perceber que isto está a acontecer. Assino esta petição a favor do Teatro e de todos estes meus colegas, com quem um dia me posso cruzar. Viva o Teatro e viva lutar pelo respeito e por tudo o que queremos
José S.Agir é urgente.
valdemar s.nenhuma escola está a mais! bem vinda!
Olivia R.Apoio esta petiçao
julio l.Pela arte, pelos artistas, pelo direito de expressão, contra todas as formas de censura e repressão!
Cristina P.A Educação é A BASE PARA O FUTURO A CURTO PRAZO DESTE PAÍS...vamos verificar se os GOVERNANTES RESPONSÁVEIS ainda se lembram disso, por resolverem esta situação.
António C.Por tudo o que tenho escutado e lido um caso de sucesso, bem fazer e dedicação implode meramente por razões economicistas. Mais um triste exemplo do mundo da finança em que vivemos sendo os financiadores o principal alvo. Triste sina a nossa
António F.Por este andar, era bom que alguma espécie de deus existisse e actuasse mesmo.
Vitor S.Por uma CAUSA !
Lorena A.Como ciudadana del país vecino me gustaría pedirles que recapacitasen y ayudasen a su pueblo
Diana M.mais uma vergonha!
Jorge M.eu apoio a petição.
João F.Assino na qualidade de ex-aluno.

Assinaram a petição
4 327 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição