Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Jovens da UM - Multa/ Condenação do Jornal Correio da Manhã, para Entidade Reguladora da Comunicação Social

NomeComentário
João S.O que importa é vender -.-
Tiago A.É indecente o titulo. podia acontecer com qualquer pessoa. a forma como dizem voltamos ao mesmo "Praxe=Morte" algo que não tem nada haver muito pelo contrário
Tiago B.Acabar com o mau jornalismo praticado em Portugal!!!
Ricardo C.Noticia vergonhosa a do CM.
Carina S.Respeito é bom! Descansem em paz
Vera F.espero que isto realmente vá em frente e eles tenham alguma punição por aquela capa, que era sensacionalismo e um modo de vender mais jornais em vez de se terem um título digno do que aoncteceu
Marina M.que ridiculo culpar a praxe nesta tragedia!
Cátia P.O CM há muito que deveria estar mais atento às suas manchetes e títulos
João S.Acho uma pura falta de respeito, principalmente pelas familias das vitimas, fazer uma capa destas com o intuito de vender e ganhar dinheiro através de uma noticia destas!!
Cristina A.Uma noticia absolutamente absurda.
Carlos F.A favor de um JORNALISMO (a) SÉRIO ISENTO e COMPETENTE
Luís T.Jornalismo sensasionalista
Ana P.Uma vergonha!
Alexandra S.Foi o muro que caíu os jovens, independentemente de estarem ou não em praxe o muro teria caído com qualquer pessoa que para lá fosse.
Diogo C.Tendenciosos
José R.É uma vergonha que aconteça uma tragédia deste género e exista sempre alguém ou alguma instituição que tente lucrar com isso. O jornalismo deve ser feito para relatar a verdade, não vender a mentira. Os meus pêsames às famílias, amigos e colegas das vítimas. Que tentem apurar a verdade deste caso. Vamos fazer com que este caso não se torne num novo Meco.
José F.Isto está simplesmente ridiculo
Beatriz N.Jornalismo reles, reles e reles. Vergonhoso.
José S.Os jornais deviam sempre informar de forma isenta, não deviam estar preocupados em influenciar e vender.
Ana L.O Jornal Correio da Manhã já há muito tempo que lança notícias sem fundamento algum, o único que lhes interessa é venderem, nem que para isso ignorem o conceito de respeito pelo sofrimento dos outros.

Assinaram a petição
3 887 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição