Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Alenquer está contra 84 mil toneladas de resíduos a 500m de casa, para Agência Portuguesa do Ambiente e CCDR Lisboa e Vale do Tejo

NomeComentário
Sandra S.Absolutamente contra o atentado ambiental e desrespeito dos direitos humanos relativamente às 84 mil toneladas de resíduos a 500m de casa.
Cristina N.É muito mau pensar que uma central de estrume/resíduos de animais a céu aberto apenas a 500m de residências, seja bom. Porque não pensam pôr em cima das casas de quem deu assinou a dizer que adjudicavam uma coisa destas, é que já não está a dar cara, agora é outro que ficou com a batata quente.
Cristina .Nao se deve colocar uma fabrica junto de populações
Vânia N.Não concordo com a instalação da central biometano
José .Apoio a petição
Domingos N.Não concordo com a instalaçâo da estação de biometano
António F.Instalação praticamente dentro da povoação provocando incomodidades por odores, ruído e afetação de linhas de água
Antonino .Pretendo assinar a petição.
Antonio m.Não aceito a construção da fábrica.
Maria .Moro nas Marés não quero a central de biometano aqui
Manuel l.Exatamente narração deste enorme embuste para mais uns quantos, porém a mão no peito e falarem em desenvolvimento energético.
Cátia A.Parem de construir para destruir á custa de melhoes
Marta M.Não à estação de biometano
Ana D.Inaceitável esse projeto andar para a frente.
Alda .Contra a instalação do Biometano junto das populações. Existe tanto sítio deserto sem incomodar ninguém porque é que tem de vir para dentro das localidades. Coloquem junto às casas de quem fez o projecto e escolheu o lugar para ver se gostam .
Artur .Nao há central de biogaz ao faz sentido por haver poucas vacarias e pecuarias e. Abrigada e em ota
Ana M.NÃO A FÁBRICA DE BIOMETANO EM ABRIGADA
Patricia .Não a central
Maria M.Completamente contra esta instalação.
Ana .Enquanto Abrigadense não aceito a fábrica de metanização nas Marés. Além da proximidade das casas, vai prejudicar a qualidade da vida das pessoas que vivem perto, nomeadamente Marés, Abrigada, Atouguia, Ota, Espinheira, Cercal. O tráfego na Nacional 1 já é bastante e naquela zona existem muitos acidentes. Esperemos que o poder local e a APA tenham o bom senso de recusar tal empresa. No caso de se avançar. Seria possível deslocalização da mesma unidade para o interior com criação de novas estradas para desviar o trânsito daquele lugar. Sou contra!

Assinaram a petição
1 589 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição