Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETICÃO PELA ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADES PARENTAIS DE 2 CRIANÇAS LUSO-PERUANAS, para COMISSÃO INTERAMERICANA DOS DIREITOS HUMANOS / A.R. PARLAMENTO PORTUGUÊS

NomeComentário
Maria .Pretendo assinar a petição para ajudar a mãe a recuperar os seus filhos.
Margarida v.É escandaloso o que está a acontecer
Mafalda T.Pelo direito desta mae em ter os filhos
Lúcia B.Que a justiça seja feita. CORAGEM!
Celeste .Que justiça seja feita e as crianças voltem para os braços da sua Mãe
Jacqueline .A pedido do ilustre amigo António Miguel Rosado
Cristina .Importo
Maria G.É mto cruel tirar filhos tão pequeninos a uma mãe, sendo um ainda lactante, não se faz.
Rocio G.Apoyo a esta madre para que recupere a sus hijos porque ella y los niños lo merecen
Isabel .Que estás crianças venham o mais rapidamente para o pé da sua mãe.
Luís .Pelos direitos desta Mãe!
António r.É só pensar os que nós podia acontecer .
Jose F.esperando que se faça justiça
Maria G.É preciso solução urgente para estas crianças!????
Katelene c.A esperança é a última a morrer Em breve estarão junto da mãe ??
Claudia V.A favor da guarda materna
Emília O.Que tudo se resolva rapidamente. Um abraço
Luís L.As crianças são sempre quem mais sofre,porqué?
Margarida A.Pela entrega das crianças á mãe
Inês .Justiça.

Assinaram a petição
4 377 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição