Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Rejeição do Cartão Europeu de Vacinação, para Exmos Sr Presidente da Assembleia da República, Sr Primeiro Ministro e Srs Deputados

NomeComentário
Ana O.Totalmente contra cartão de vacinação sem controle e sem permissão dos utentes. Somos livres!!
Maria S.Discordo de vacinação obrigatoria
Sergio P.A imposição de um cartão de vacinação europeu interfere no direito de cada indivíduo tomar decisões de saúde de forma independente, sem pressão externa indevida.
Teresa A.25 de abril agora e sempre,viva a liberdade.
Dulce .Controlo sobre o meu corpo? Não, recuso!
Pedro .Pela integridade física, moral, natural e pelo direito inato de liberdade para decidir o que é verdadeiramente sano para si mesmo, dentro deste mundo cada vez mais insano e desordenado.
Maria S.....
José O.Sou contra o cartão europeu de vacinação nem quero
Sandra .Liberdade acima de tudo e privacidade
Vera M.A liberdade de movimento é um dos fundamentos da União Europeia.Então não concordo com o cartao europeu de vacinação da mesma.Cada um é livre de pensar e escolher, um dia destes estamos como os chineses que não podemos fazer nada e somos controlados em tudo..
Ruben F.Liberdade
vitor c.Sou CONTRATA O CARTAO EUROPEU DE VACINACAO
Maria C.Apoio esta causa.
Maria I.Atentado à soberania
Claudiney .Não quero nenhum cartão de vacinação!
José P.Não apoio a agenda esquerdista.
Cecilia .Sou contra a Vacina ser obrigatória porque não faz sentido e eu sou uma das vítimas em que a vacina piorou meu estado de saude. Tenho problemas coluna depressão e a lista é longa. Na primeira vacina ficou pior e todos os restantes ossos sem problemas firam até hohe afectados vem como psicologicamente. Querem nos tirar mais liberdade ainda??? Nem pensa
José G.Quem e onde é que o tema foi abordado? Quem e de que forma é que a EU tão histérica no RGPD se sente legitimada para agir sem consultar os cidadãos? Estamos bem governados! VALENTES DEMOCRATAS! JÁ NÃO REPRESENTAM O POVO, SÃO O SEU DONO.
Sandra .??????
David S.Não concordo, não me revejo como cobaia,

Assinaram a petição
17 077 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição