Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria R.Iniciativa fantástica, bem haja
OSVALDO M.Força!
Isaura G.Vida independente é para toda a gente !!!
Carla Â.Vida Independente é para toda a gente
Ana N.Todos somos seres humanos e com direito á vida independente
António .Só uma oportunidade…
João V.Assino
Ivan .Uma vida igual para todos
Maria .Está petição é muito importante.
Amália V.Independente é ser gente
Paula .Para toda a gente
Lúcia C.Para os verdadeiros campeões na vida
Sonia C.A vida independente é para todos
Sandra F.Que nunca ninguém sinta vontade de desistir de viver!
Alice f.Somos todos iguais
Carina F.Top
Érica F.Todos juntos fazendo a diferença.
Rita B.Vamos lá analisar estas ideias!!! Força!!!
Ana G.É verdadeiramente importante e crucial esta petição tenha sucesso para a vidas dessas pessoas especiais e seus familiares
Sara S.Apoiado

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição