Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela criação da Carreira Especial em Medicina Dentária no Serviço Nacional de Saúde (SNS) , para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paulo l.Ontem era tarde.
Graciela S.É de inteira justiça a solicitação destes profissionais
Luis P.Concordo plenamente
José S.Só peca pelo atraso.
Vitor .É urgente criar carreira para os médicos dentistas e assistentes
Paulo .Esta é uma boa causa
Liliana V.Urgente criar esta carreira
João S.MGF
Paulo C.Completamente a favor. Chega de injustiças.
Ivanir .Sim quero
EMILIA R.Concordo plenamente
Francisco .Respect
Maria S.Trata-se de uma especialidade fundamental nos Cuidados de Saude Primarios( prevenção) e tambem nos hospitais ( tratamento)
Manuel N.Portugal não é um país de direito. Se o fosse, a legislação laboral seria cumprida e os sucessivos governos não forçariam uma classe profissional a trabalhar ilegalmente.
Filipa S.Apoio integralmente
José .O acompanhamento da saúde oral permite evitar doenças a juzante, não é um luxo é uma necessidade.
Felipe S.Precisamos disso!!!
Renata M.Valorizem os profissionais, para que assim eles não imigrem e Portugal fique como nos hospitais, sem medicos
Jorge F.devia haver dentistas no centro de saúde de cada concelho.
Maria M.Há muito que devia existir!

Assinaram a petição
7 897 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição