Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria .
Acho completamente estapafúrdio
Bibiana .
Tristeza infelizmente o que chegamos
Maria P.
Alienação intelectual para uma sociedade que se quer justa,moral e educativa
teresa c.
Pelos Direitos das Crianças.
Susana .
É um perigo e um desrespeito esta medida. Ao contrário do que dizem, esta medida não respeita as óbvias diferenças entre pessoas de sexos diferentes.b
Horacio .
Sou absolutamente contra a promoção da cultura homosexual levada a cabo pelo governo, pelis partidos de esquerda, e pelos meios de comunicação social, tv’s, jornais, radios, blogs, e sites da internet.
Maria P.
Estou 100% contra isto.
ADELINO F.
A LEI NÃO PRESTA
Lúcia .
Contra
Pedro C.
Está ideologia tem um chão de areia, não tem fundamento biológico e antropológico. Os alicerces da família donde nasce cada pessoa, tem alicerces e uma matriz que ultrapassa a história e modas humanas de conteúdo vazio e de morte. Bem hajam, pela verticalidade.
Fernando C.
Não, obrigado.
Suéllen S.
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Ana .
Ridículo uma ideia destas, devem ter o cérebro no orifício traseiro
daniel m.
Não concordo. Estas novas ideologias são uma m....
Mariana A.
As crianças não tem de sofrer com as decisões dos adultos que não tem noção do perigo que estão a fazer. Vamos abrir os olhos e aceitar a realidade. Por este caminho, juntamente com as músicas, influências e estímulos a mais da internet e telemóveis, quando crescerem vão ser todas taradas. Enquanto adultos podem tomar as decisões que quiserem e lidar com as suas próprias consequências para As suas escolhas e ações. Se não magoarem ninguém e forem felizes muito bem, mas não imponham aos outros as suas ilusões, cada um é dono de si mesmo, como gostam de dizer portanto façamos isso mesmo, sem floreados que põe em Perigo a nossa evolução. Mariana Almendra
Fernando .
Sou defensor do respeito . Caminhos errados encontrarmos todos os dias, é de evitar encaminhar-mos.
Sónia .
Como mãe, não aceito que o meu filho seja doutrinado numa ideologia nociva e sem qualquer fundamento científico. Se um jovem menor de 18 anos não é responsável por uma serie de atos, tais como conduzir, votar, comprar cigarros ou álcool... Também não poderá tomar decisões irreversíveis sobre o seu corpo (mudança de sexo e/ ou ser sujeito a quaisquer tratamentos hormonais) pois não tem a maturidade emocional para o fazer.Sou também contra qualquer diluição dos espaços próprios de cada sexo, ou seja, casa de banho ou balneários mistos, onde a nudez e a exposição de corpos de sexos diferentes propiciam situações de abusos e/ ou assédio sexual. A educação dos filhos deve estar a cargo dos pais e não do estado.
João .
Se já existe pessoas que fazem relações sexuais na casa de banho , imaginem com essa liberdade que estão a dar , principalmente aos pedófilos
Fátima .
Importante impedir, mesmo.
Teresa .
Compreendo que têm de proteger crianças.... aquilo que não entendo é que nao protejam quem tem o sexo definido, deixaram de existir? Nesta altura só existe quem muda de sexo ou quem o não tem definido?
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas