Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Defeito depósito AdBlue grupo PSA, Citroen e Peugeot
, para Proprietários das marcas PSA com problemas no depósito de AdBlue
Nome
Comentário
Daniel F.
Assino a petição,sendo proprietário de uma Peugeot partner de 2019 estou sujeito a este problema enumerado por centenas de pessoas por toda a Europa.
Jose S.
Sendo proprietário de uma Peugeot 308 sw também fui contemplado com a a avaria no deposito Adblue
Nuno M.
Sou um dos pesados com uma reparação orçamentada em 1200 euros por um problema que é claramente um problema de concepção, defeito de fabrico.
Jamille P.
Tive avaria no depósito e paguei 800 euros por uma avaria crónica e defeito da peugeot .
Ricardo F.
O consumidor jamais deveria ter esta responsabilidade uma vez que é defeito de marca. Não querem comparticipar na totalidade então arranjem alguma outra solução. Ser o consumidor o culpado é que não.
Vítor F.
é um problema de fabrico
anterior
1
...
5
6
7
8
Assinaram a petição
665
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas