Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Erradicação do Sr. Fábio Veríssimo de toda a qualquer competição
, para Toda e qualquer pessoa
Nome
Comentário
Francisco C.
É demais os roubos ao nosso clube. Basta.
Maria V.
É urgente dignificar a arbitragem portuguesa.
Agostinho F.
Qualidade dúbia.!!!!!
Marcio S.
Vergonhoso
Ricardo F.
Pelo bem do desporto nacional.
Alfredo A.
É preciso correr com tanta incompetência...
José G.
Fora com esse corrupto
João S.
Penalti em qulquer parte do mundo.
John b.
Tem 10 arbritos que nao devem estar na premeira liga voçes sabem bem quem sao e erro apos erro
Paulo T.
Vergonha a falta de caráter e verdade desportiva deste senhor.
Maria R.
Exige-se cumprimento das regras com retidão.
Joaquim O.
Como amante do desporto e da verdade desportiva peço que seja feita justiça coma irradiação deste árbitro do futebol.
Manuel F.
Basta de mentira e subserviência cega ao LFV.... Ninguém está acima do lei.
Raúl S.
É uma vergonha este senhor continuar a ser árbitro quando há dois jogos teve envolvido em outra polémica que também envolvia outra equipa que luta pelo título. No jogo do Belenenses Sad - FC Porto foi a vergonha que se viu.
Joaquim C.
Este senhor não é de agora mostra que não tem qualidade nem vergonha fora com ele
Bruno T.
Árbitro sem sabedoria alguma do conhecimento de regras do futebol onde começa com um critério alagando no início do jogo e não o consegue manter até ao final da partida 1 penálti claro por assinalar um duvidoso dois expulsões perdoadas digo a um nível profissional estes árbitros cito Fábio Veríssimo deviam ser excluídos da primeira liga ou até claramente do futebol, faz perder dois pontos a uma equipa que luta por objectivos muitos importante que joga de 3 em 3 dias é desumano brincar com a cara dos jogadores que neste caso se identificam como por tal FC PORTO defendo a verdade desportiva assim como defendo o meu clube FC PORTO defenderei qualquer rival ou outro sujeito por as mesmas condições que se argumentar no jogo Belenenses vs FC Porto .
Manuel S.
Subscrevo a petição. Não aceito dualidade de critérios para situações análogas. É grave um árbitro não usar as novas tecnologias que tem ao seu alcance em lances deste tipo.
Jose r.
É um gatuno
Tiago M.
Veríssimo, FORA
Rui A.
Vergonha desse senhor a arbitrar o futebol Português.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 323
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas