Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Expulsão do jornalista João Adelino Faria do Serviço Público (RTP)
, para RTP
Nome
Comentário
Fernando C.
Uma vergonha
José F.
Sim. Expulso já.
Manuel P.
Parcial
jose m.
Estou indignado,e evidente que houve uma preparaçao de ataque a Ventura e nao uma entrevista, e tambem evidente que este jornalista e protegido por este sistema de irresponsaveis que mais parece uma ditadura
José C.
Este senhor não prestou um bom serviço ao jornalismo.
Artur S.
Uma vergonha de jornalismo sem independência e sem rigor de critérios, completamente tendencioso.
Jose L.
esse de jornalista tem pouco não presta. é tendencioso e fanático, e rancoroso, não pode estar a usufruir dos impostos dos contribuintes, Rua com ele
Maria A.
Jornalixo deve ser expulso dum Canal Público pago pelos cidadãos
Pedro B.
A um jornalista pede-se isenção e qualidade nas entrevistas de forma a que os cidadãos fiquem esclarecidos. Não foi o caso, por mais que uma vez, deste jornalista que demonstrou ser tendencioso, agressivo e pouco tolerante. Postura incompreensível.
João T.
O Sr. Jornalista estava claramente a promover Ana Gomes e a desclassificar André Ventura. Deixou claro que não foi profissional e jornalisticamente independente e foi antes tendencioso. Mostrou clara intenção de prejudicar a campanha de André Ventura. A única solução correta é despedir esse ordinário.
Alfeu T.
Rua
João M.
Como cidadão exijo equidade de tratamento, profissionalismo na televisão pública e portanto a imediata demissão de um jornalista que presta um péssimo serviço para a sociedade.
Dina B.
O jornalista deve, no âmbito do seu trabalho, ser isento. Este senhor faz um péssimo jornalismo.
Alfredo B.
Para uma televisão pública, que se diz prestar um serviço público não pode ter um funcionário deste calibre. Vergonhoso
Fernando S.
Não aceito que os impostos que pago sirvam para pagar o ordenado a um jornalista parcial e mediocre
Delfim C.
Na rtp não!
Jorge S.
Chega de prepotencia e mau profissionalismo.
Helder C.
Este sr deveria de ser pelo menos impedido de entrevistar os restantes candidatos!
Bruno S.
Claramente a mando. Não pago para televisoes publicas controladas politicamente
Rui S.
Jornaleiro
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
62
seguinte
Assinaram a petição
5 932
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas