Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Rui Pedro expulso do Big Brother 2020, para Espectadores Big Brother

NomeComentário
Bruna F.Vergonha de passarem isto em televisão nacional e não tomarem medidas
Paulo T.Concorrente mal criado que faz bullying constante aos colegas na televisão em horário nobre, dando um péssimo exemplo as nossas crianças em frente da televisão. Não se pode admitir nem defender este comportamento.
Raquel s.Este homem e um bully para as mulheres expulsem no
Lúcia s.Rui rua quero o Rui fora da casa maltrata as mulheres violência doméstica são doméstica já chega
Celeste M.Humilhação colectiva a ser incentivada e patrocinada pelos donos do programa.BBR A Declaração mundial dos Direitos Humanos está a ser atropelada e não pode ser aceite num programa de audiência diária !
Carla F.Inadmissível deixarem um indivíduo fazer bowling dentro da casa mais vigiada do país. Vergonhoso !
Flavia C.Bullying em direto na TVI Reality
Paulo M.Comportamentos que geram violência e ódio. Que banalizam agressões verbais e contribuem para doenças mentais.
Rúben M.Comportamentos que geram ódios bullyng e violência.
Cristina F.Rui rua é agressivo
Marta M.Nao se compactua com Bullying
Patrícia F.RUA!
Sara S.Este concorrente não pode continuar em televisão nacional a faltar ao respeito às pessoas. Ridículo!
Teresa j.Isto é violência. O que este homenzinho faz é violência psicológica grave. Nos tempos que correm temos visto um aumento de casos de violência no lar. Será o Rui Pedro, e a sua prestação, o exemplo que queremos ver como normalizado? Isto é extremamente grave e perigoso. Isto é mais que um jogo. Expulsem essa criatura execrável do programa!
Carla S.Quero o Eui expulso por desrespeitar as mulheres !!! E dar uma imagem negativa aos jovens que assistem este programa , não pode sobrepor a opinião dele massacrando agressivamente as pessoas !
Andreia N.O Rui é uma pessoa violenta e faz bullying com as pessoas da casa, em plena televisão e em pleno século 21 é triste o canal tvi permitir que uma pessoa violenta e agressora possa estar no programa em que muitas pessoas veem e possam estar a passar por violência e achar que este atitude é normal. Peço que tomem uma decisão e que seja a expulsão e não a nomeação direta.
Isabel R.Rua Agressor Respeito pelas mulheres
Inês V.Violência verbal e psicológica é crime!!
Alexandra O.Este senhor é um agressor, num programa de entretenimento!
Jacinta J.Não ao Bullying.

Assinaram a petição
1 517 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição