Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Para que a Dra. Isabel Jonet fique por muitos, e bons anos à frente do Banco Alimentar Contra a Fome., para Portugal

NomeComentário
Carlos A.Infiro que as suas afirmações foram deturpadas.
Maria C.A Dra. Isabel Jonet pode não ser uma mulher de "palavras" - mas é uma mulher de palavra e, mais do que isso, de acções. Os menos afortunados deste país já lhe devem muito. Espero que saibamos merecer o seu continuado esforço.
Vitor L.Vamos todos ajudar na proxima recolha de alimentos ;)
Maria R.Portugal precisa de iniciativas desta natureza. Os "opinion makers" estão a destruir o nosso País.
helder m.não quiseram entender o que ela disse, que foi acertadissimo. Parabéns pela coragem de contrariar o politicamente correto.
Maria E.Tanta maldade junta!
Mª Z.os resultados obtidos, capacidade, HONESTIDADE, serviços criados por ela e a equipa pela mesma causa
Miguel M.apoiado, ela não disse nada errado, foi aproveitado pela esquisofrenia esquerdista reinante.
Fernando G.Esta senhora é, de facto, alguém que se preocupa com os pobres. Não é demagoga
Emídio S.Incrível como o país do bota abaixo, dos profissionais das manifestações, dos que nada fazem por Portugal, atacou a Drª Isabel Jonet.
Maria R.A verdade é muitas vezes incómoda, mas deve ser dita, até para defesa dos que têm reais privações e NUNCA viveram acima das suas posses.
Eduardo F.Força e paixão pelo que fazemos fazem continuar a navegar apesar da tempestade e dos ventos contrários a nossa rota. Parabéns
Maria P.Embora não concorde com a forma como a Sra. Dra. Isabel Jonet se expressou, penso que isso não impede que continue a fazer o fantástico trabalho que tem feito à frente do Banco Alimentar.
Manuel S.Com um abraço de admiração
Jaime S.É incompreensível, que alguns que se dizem defensores dos mais pobres, venham agora atacar, partindo de afirmações interpretadas segundo conveniências ideológicas, a Dra Isabel Jonet, que mais tem trabalhado para ir ao encontro dos mais pobres.
Maria C.Perante a situação difícil do país e a de muitos portugueses que não conseguem fazer frente às suas dificuldades diárias, que perderam os seus empregos, que têm famílias para sustentar, e muitos jovens que vêm o seu futuro hipotecado, considero que foi infeliz no que disse. Portugal encontra-se nesta encruzilhada pela grande incompetência de toda a classe política dos últimos 20-25 anos, pela corrupção que grassa neste país, pela existência de um poder subterrâneo transversal a todos os partidos, por uma justiça inoperante, pela alteração completa de valores, por um sistema político, económico e financeiro esgotado, e poderia continuar… É este o momento da solidariedade nacional e de fazermos o exercício de nos colocarmos no lugar do outro, de compreendermos o seu sofrimento e der sermos proactivos. Por que sei que o tem feito através do “Banco Alimentar”, acção que nos deve orgulhar de sermos portugueses, pois demonstrarmos ser verdadeiramente solidários quando precisam de nós, espero e desejo que continue a fazer o que tão bem sabe fazer.
Teresa A.É, de facto, lamentável, diria mesmo escandaloso numa fase da vida em que nos sentimos amarfanhados com problemas de toda a ordem, muitos deles contrariando os mais elementares actos de justiça e o nosso sentido de equidade, assistirmos a uma campanha de maldicência contra quem tem passado a vida a minorar os problemas dos menos afortunados e a lutar por eles a níveis elementares de sobrevivência.
Rui F.Estou certo de que assim será, pois é tempo de dizer não aos que nada fazem, além de criticar quem faz o bem!
Pedro V.Menos Palavras, Mais Acção!...
Pedro B.Por uma obra de solidariedade essencial nos tempos que vivemos

Assinaram a petição
7 041 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição