Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE PORTAGENS NA A4 - TROÇO VILA REAL/BRAGANÇA/FRONTEIRA DE QUINTANILHA, para Sua Excelência, o Primeiro-Ministro

NomeComentário
Paulo F.Uma vez que varias regiões da país estiveram isentas durantes varios anos destas portagens tambem esta região deve ser discriminada de igal forma
Joel A.Srs politicos, é mais doque justo o não pagamento das portagens!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo R.Pelo andar das obras e pelo traçado escolhido ( que é vergonhoso ) ainda nos deviam pagar para andar nessa estrada mortifera!
Fernando B.Com tal medida deixarei de ir a Portugal e transferirei para Espanha os meus haveres. Nao sabem governar um país.
José B.Pagar o que é de direito, não é justo.
Vitor T.Qualquer dia põem-nos uma portagem á saída de casa, pois para entrar já pagamos.
Jeronimo J.È uma vergonha, para chegar mais rapido a Miranda tenho de utilizar estradas Espanholas. Portagens e impostos.....Pago em Portugal.
Luís D.A falta de sentido de estado prevalece na classe política profissionalizada e assim o País não vai a lado nenhum, aliás, anda para trás.
António G.Totalmente a favor desta petição! Se a auto estrada nos vai trazer mais despesas, era melhor não ter... Para além de não ter ficado salvaguardada a alternativa do IP4... Sem alternativa não deve haver portagens!
Orlando T.É uma vergonha!
Henrique M.Apenas, para pagar, somos considerados cidadãos de primeira linhagem. No investimento, na criação de emprego, nas oportunidades para os nossos jovens se poderem radicar na terra que amam e os viu nascer...ficamos SEMPRE em plano secundário...! Combatamos a arrogância e a falta de solidariedade do Terreiro do Paço.
Fernando M.Estou de acordo com a proposta do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Bragança, para a isenção de portagens na A4 entre Vila Real e Bragança.

Assinaram a petição
2 360 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição