Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição sobre as Terras da Costa da Caparica, para Câmara Municipal de Almada

NomeComentário
Pedro A.Eu acho que o fundamental é haver uma explicação à população sobre a razão exacta de expropriação , com um contrato em que fiquem estipuladas penas pesadas para incumprimento. Existe uma suspeição sobre a verdadeira razão da expropriação, mas como saber se essa suspeição é fundamentada? Neste caso quem quer desenvolver esse projecto tem a obrigação de explicar e convencer os usuários dos terrenos e habitantes da zona. Se não o consegue fazer então o projecto não deve avançar.
José F.A promoção imobiliária deve acautelar a preservação das terras férteis, integrando-as de forma harmoniosa, com vantagens qualitativas inquestionáveis.
Isabel G.urgente tomar medidas que impeçam a destruição desse «santuário»
José A.Sempre ouvi dizer que aquelas terras agrícolas são as mais férteis de toda a Península Ibérica. Mais um exemplo de ignorância e irresponsabilidade criminosa de muitos dos que dirigem as nossas autarquias.
luisa m.Força!!!
José C.como é que uma autarca de um partido que se intitula como sendo a vanguarda das classes camponesa e operária que tem uma coligação com os "Verdes"
Mafalda F.Trocar terra viva (boa para agricultura) por mais construção que não faz falta nenhuma e em local que pode até se tornar perigoso para esse efeito (cheias/maremotos, sismos, etc.) - é criminoso.
Maria V.Amaldiçoados sejam os que querem destruir as Terras da Costa da Caparica.
Luís S.Que me perdoem aqueles que só pensão em destruir o que nos dá alimentos puros podos os dias do ano. Antes de acabar com o que já é produtível criem mais que também produzam.
Jorge F.A produção hortícola em zonas periurbanas é cada vez mais necessária, muito mais que construir casas
Maria S.Apoiado!
Francisco R.A nossa alimentação ainda vem da Terra, do Mar e do Ar. Isto seria como olhar para a frente mas andar para trás.
Luís R.Um exercício de cidadania indispensável para não permitir mais um crime urbanístico
isabel s.É inacreditável.......
vasco c.poderes auto instituidos fora de Portugal
José F.Há que impedir a urbanização (?) desordenada que já vimos noutras zonas da costa portuguesa!
Maria A.Inaceitável
ana g.queremos mais batatas das terras da Costa, não queremos fubá!....
Sandra O.Viva os tomates e as alfaces. Fora c a barracada.
Alexandra F.Concordo em absoluto com os termos da petição.

Assinaram a petição
3 091 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição