Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição de Apoio aos direitos e igualdades das crianças portadoras de deficiência, para Assembleia da República, Primeiro Ministro, Governo, e Portugueses

NomeComentário
Jorge G.A Luta tem obrigatóriamente de Continuar com a Ajuda de Todos- assim todos Unidos seremos mais Fortes
Nunlo L.Vamos ajudar!
Laurinda F.É obrigação de qualquer pessoa defender e proteger os que não têm capacidade de o fazer por si próprios.
célia a.Ajudar é uma obrigação social!
Carlos C.mantenham coragem e força na persistência
ANA S.Ninguém sabe quando é que um dia pode necessitar deste tipo de associação, não devemos tirar a quem já nada tem, as nossas crianças portadoras de deficiências precisam de nós, precisam que tenhamos coragem de dar a cara por elas.
Dora G.que cada um de nós possa realmente fazer a diferênça que nos torna a todos mais iguais...
Paulo R.Completamente solidário e ao dispôr para o que for necessário e estiver ao meu alcance.
paulo f.ajudem quem presisa
António C.Esta petição é extraordinariamente justa e pertinente e é mais um exemplo da falta de bom senso dos nossos governates que de uma formacega reduzem a comparticipação da segurança familiar
Sandra C.É muito triste quando as pessoas põem de lado estas crianças. Elas são as mais especiais do mundo! Somos todos iguais ou não? Não acontece só aos outros! Temos que colaborar e unir forças para levar a nossa vida (o nosso mundo) para o melhor!
João L.São sempre os mais frágeis a pagar a crise provocado por governos fantoches.
franco c.É de inteira justiça esse apoio.
Isaque P.acabem com o exército e as mordomias injustas
Nuno S.Concordo e apoio
Maria F.A APPCB apoia crianças portadoras de deficiência e não com risco os atraso ambiental, pelo que necessita de apoio de equipas multidsciplinares especializadas que não pode ser dados pelas equipas de Equipas de Intervenção Precoce.
Manuel S.Tirar a quem mais precisa? - Temos direito à indignação.
catarina f.se em vez de cortarem o Apoio aos direitos e igualdades das crianças portadoras de deficiência, cortassem as reformas e aos salarios dos ministros ai sim o país andava para a frente e nao estavamos em crize!
Maria T.É incrível o que a nova legislação de intervenção precoce fez! Regressão total dos direitos da criança com deficiência e famílias!!! Onde e como vão ser os apoios terapêuticos / especializados das crianças com deficiência? É desumano, é revoltante, é inadmissível! Algum dos senhores que tomam tais decisões tem um filho com Paralisia Cerebral? Claro que não! Ou não teriam assinado tal legislação! Que vergonha! Um abraço solidário a crianças, famílias e associações que ainda acreditam que há valores a defender!
Sara S.Um por todos e todos por um.

Assinaram a petição
5 471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição