Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição QUEREMOS HOSPITAIS VETERINÁRIOS PÚBLICOS EM PORTUGAL!, para Assembleia da Republica

NomeComentário
Noémia V.Concordo que deve haver hospitais públicos veterinários
Ana B.Se As pessoas teem direito pq os Animais tb n terão direito? as vezes mais vale gostar de 1 animal de 4 Patas do que 1
Patrícia M.Uma excelente causa, e se não for possível 100% gratuito com taxas moderadoras acessíveis a todos :)
Maria F.Os animais também precisam de cuidados médicos. É uma questão de saúde pública e um ato de amor por estas criaturas maravilhosas que eu tanto amo.
Carla S."Aquele que conhece verdadeiramente os animais é por isso mesmo capaz de compreender plenamente o caráter único do homem." Konrad Lorenz Os animais têm direito a uma vida digna, ajude os seus protetores a terem mais hipóteses de ajudar estas criaturinhas indefesas...
Alda C.Concordo plenamente, tenho 4 gatos e faço tudo por eles, mas infelizmente não tenho possibilidades económicas para os poder levar ao veterenário como eles merecem e eu gostaria imenso.
Rita B.Esta é uma medida que deve ser pensada, os animais também precisam de ir ao "médico" os custos do veterinário são elevados e nem todos os donos, têm possibilidade de cuidar os seus animais com a qualidade e dignidade que merecem!
aida V.E um absurdo eu Recolho gatos na rua e hoje dirijo me ao veterinário pois tenho um bebe muito constipado e diz me que a consulta são 30€ fora a medicação neste momento tenho 8 gatinhos em casa o veterinário não me faz um único cêntimo de desconto e eu nem um grao de ração eu peco e tudo a minha custa e vivo do meu trabalho, tenho muito amor no que faço mas os veterinários querem enriquecer a custa de animais que por vezes os donois recorrem a eles por favor a pedir ajuda e eles sem dinheiro não tratam
Fernanda c.Concordo com esta petição " Queremos Hospitais Públicos em Portugal", portanto sou a favor deste movimento,
Isabel M.Queremos SIM
maria b.So espero que seja aprovado
Ana G.Os hospitais veterinários públicos praticariam preços mais acessíveis e assim muitos animais poderiam ser acompanhados e tratados convenientemente
Dora V.espero que esta petição tenha mais sucesso que a minha, a qual quase ninguém assinou, foi triste, boa sorte.
Ana J.QUEREMOS HOSPITAIS VETERINÁRIOS PÚBLICOS EM PORTUGAL!
Tânia R.A favor dos hospitais públicos em Portugal
Inês V.E que os gastos com os animais de estimação pudessem ser deduzidos no IRS.
Maria B.A saúde animal é essencial para a saúde pública.
Miguel F.Os animais também têm direito a cuidados de saúde acessíveis.. e não é essa uma nossa responsabilidade, como seres humanos que nos intitulamos?
Estela V.Bom dia, eu concordo a 100% com esta petição e gostava muito que isso fosse possivel fiquei com um cão abandonado e gostava muito de lhe poder porpocionar mais assistencia de saude daquela que dou atualmente precisamente pelos motivos que vem mencionados, penso que se houvesse hospitais veterinários públicos haveria muito mais gente a cuidar melhor dos seus animais de estimação pelos menos a percentagem de pessoas que não o faz ou não os tem porque não tem condições para isso por consequência haveria menos cães abandonados :-)
Raquel M.Pelo menos isso...podia-se começar pelas instalações médicas dos canis municipais, equipa-las melhor e fazer alguns dos médicos veterinários trabalhar como deve de ser como tal em vez de se transformarem em carrasco e apenas fazerem execuções de inocentes que não fizeram mal a ninguém e se formos ver bem até fizeram foi muito bem.

Assinaram a petição
6 728 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição