Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Movimento Todos Contra o Bullying, para Portugueses

NomeComentário
Manuel G.Pelo respeito e pelos valores
José H.Os jovens bandidos não merecem apoio social
Armando S.Esta praga só terá fim quando for devolvido à escolas a dignidade e o respeito e a autoridade que delas desapareceu nestes últimos 30 anos.
Arlete L.Se houvesse educação em casa não havia Bullying.
Manuel P.A firmeza, a tolerância, o respeito por si e pelos outros devem ser observados. Há atitudes que devem ser adequadamente punidas. Esto é, cada erro deve ter a punição justa
João S.Promover mais desporto nas escolas, ajuda na disciplina e no convivio harmonioso.
Maria F.O buuling á apenas uma vertente do que "no meu tempo" era considerado falta de respeito. Hoje em dia quem sabe o que é o respeito ?
Maria N.Para que não tenhamos que lamentar mais mortes e muitas vidas destroçadas.
Mário L.É preciso, sem saudosismos voltar ao tempo em que se aprendia. Ninguém morreu, régua das, orelhas de burro. No fim todos sabiam na ponta da língua as matérias dadas e se eram puxadas, rios, serras etc,etc,etc.
José R.Sou contra todas as formas de violência...
Cecília S.Noa anos 20 a mnha Mãe abandonou a escola no final da 1ª classe devido ao bullying e nunca perdoou à minha avó não ter ido saber o que se tinha passado; só lhe dizia «mate-me, mas eu não volto à escola» No entanto, isso não a impediu de ser uma mulher de negócios notável.
rui n.em caso de bullying-direito a resposta na mesma intensidade e metodo
António C.O "bullying" começa nos governos, recomeça nas direcções da escolas em que os professores que lhes não são afectos são as grandes vítimas. Instala-se nos alunos que "não têm pais"; que não reconhecem os pais; pela passividade da sociedade política que tem ali enorme clientela que segrega para aumentar e fortificar as elites das sociedades industriais e capitalistas que se vão arregimentando.
Delfina G.Saber o que está na origem do jovem que maltrata os colegas de escola! O que está errado na vida dele? Educação? Estará ele também a ser alvo da mesma violência ou vê-la-á com tanta frequência que se tornou banal para ele?
brigida c.sem comentarios
Marília L.É completamente perverso, que os nossos filhos, não tenham segurança nas Escolas que nós financiamos, e que os agressores sejam protegidos e subsidiados à custa do erário público, ao ínvés de serem exemplarmente punidos como delinquentes, que na realidade são.
Maria T.Toas as pessoas deveriam ser contra e assinar esta petição
valdemar c.força aí, tem que acabar
Angelina F.Vamos dar autoridade a quem de respeito a merece e castigar todos aqueles que se querem ,duma maneira ou outra, aproveitar dos mais fracos .
Rogério B.É uma VERGONHA, que problemas do passado, se repitam com uma gravidade própria de animais, hoje. Os pais detes individuos não podem assobiar para o ar, fazer de conta que não se passa nada, e desculpar com a crise. Se os pais (responsáveis não forem responsabilizados (tal como os actuantes), tudo será cada vez pior.

Assinaram a petição
4 860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição