Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Red Bull Air Race Portugal - Porto/Gaia
, para Câmara Municipal do Porto, de Gaia e de Lisboa; Assembleia da República
Nome
Comentário
José R.
Vamos manter a identidade do Norte e não nos avassalarmos ao Terreiro do Paço
Miguel P.
O Sr. Rui Rio é MAIOR
Anselmo N.
Mais uma vergonha dos politicos.
Gilberto A.
Quando as coisas funcionam bem, não se mexe !!!
Cristina P.
É um evento do Norte, que "nasceu" no Norte e deve permanecer cá. Mais uma prova que a Capital quer tudo para si, sem se importar com o resto das cidades do país. A meu ver, seria interessante que TODOS no Porto e em Gaia se juntassem/fizessem greve/manifestações de forma a que os senhores de Lx tremessem pela voz e pelo povo do Norte
Maria s.
Norte também é cidade portuguesa
Francisco S.
Precisamos de investidores "verdadeiros nortenhos" (Belmiros???Amorins????que sintam o Norte que se associem e invistam em sectores do comércio; industria e principalmente no turismo, porque o Norte é um diamante em bruto por polir à espera de alguém que faça desenvolver esta bela região! Há investidores estrangeiros que já se aperceberam deste facto.
Marta L.
Vamos lá a ser rasoáveis!!
Ivan S.
é uma vergonha!
Joao A.
E bom que isto valha a pena, sinto-me frustrado ao saber que mudaram para lisboa. E que la nem tem piada com margens super distantes. Se o evento decorrer lá, so espero que corra tudo mal e que os pilotos odeiem aquilo.!
Ana A.
A nivel internacional e nacional Portugal só tem a ganhar com a descentralização de acontecimentos mediaticos como é o caso da realização do Red Bull Air Race na cidade do Porto
Alfredo M.
Dispensa-se os comentários pela justiça da petição
Joaquim A.
Uma VERGONHA. Qualquer dia levam o Norte para Lisboa.
Carlos G.
O Porto é Portugal....
jose s.
ja mete nojo ver, que tentam sempre levar o protagonismo para a lisboneira.
Nuno A.
lamentável esta mudança de local
gustavo s.
é tudo para lisboa, kd ha concertos é em lisboa kd no porto s faz um festival no estadio do dragao, mais uma vez os mouros conseguem roubar ( axo k é o termo mais correto) 3 ou 4 das principais bandas k iam participar no evento para irem tocar a lisboa em fum festival "inventado" a ultima da hora k por mero acaso calho na mm data k o do porto.... entre esta ha variadicimas historias. o engraça é k a mao de obra é toda feita ca em cima do norte e por incrivel ke pareça é exactamente onde ha mais pobreza, agora esta foi mesmo mais uma gota d agua para o porto, só espero k n falte muito para transbordar o copo, pois com o espirito d sacrificio e d entreajuda k as pessoas do norte tenhem já estáva mais do k na hora fazer klker coisa para bater o pé a esta pouca vergonha k fazem os exelenticimos palhaços na capital.
José T.
Está na hora de mostrar o que o povo nortenho vale. Esses Lisboetas vão ver quem realmente manda. Porto é Invicta.
Cristóvão P.
E não só nos roubaram este evento!! Já andamos fartos de nos levarem sempre eventos com sucesso aqui no porto, para Lisboa!!! ISTO TEM QUE ACABAR! E DIGO MAIS, O NORTE DEVIA SE JUNTAR À GALIZA!!
Cipriano S.
Quando uma equipe está a ganhar não se mexe (O sucesso de ano para ano aumenta o que dá força ao atras citado)
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
44
seguinte
Assinaram a petição
9 214
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas