Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Libertem Militar da GNR
, para Tribunal de Loures
Nome
Comentário
Carlos d.
Portugal é um país onde parece que as leis säo feitas para defender o criminoso esquecendo todos os direitos da vítima e dos agentes da lei logo que estes a tentem impor tornando estes também em vítimas. e onde os juízes se servem da cegueira da justíca para fechar eles próprios os olhos e näo a praticar porque decerto isso é mais cómodo. Näo sei é como é que legisladores e juízes podem dormir de consciencia tranquila.
Joaquim A.
Os polícias vão presos, os bandidos
Manuel M.
parece-me justa a libertação
Vitor N.
IMEDIATAMENTE!
José E.
Temos que tentar acabar com os bandos armados, assim como com os marginais, não sou a favor da violência, mas por vezes é a saida
Luis M.
Uma vergonha que se prenda alguem por se defender de marginais, hoje foi ele amanha pode ser qualquer um de nós.
claudia p.
Continuam a proteger os bandidos...
Maria C.
Espero que haja proteção e justiça para os que nos protegem dos assaltante e criminosos!
João P.
De facto a JUSTIÇA está" cega".
Maria V.
Se continuarem a dar razão aos bandidos, qualquer dia somos somos obrigados a fazer justiça pelas próprias mãos
Miguel B.
este país é uma vergonha!! Prefere proteger os assassinos que dar autoridade ás autoridades.
Francisco C.
Se prendessem todos os que têm um acidente no trabalho, não havia prisões que chegassem
Miguel A.
Qualquer dia somos presos só por prender alguém a roubar ou a matar...
Paulo F.
So neste pais e que estas coisas acontecem!!
Francisco R.
É claro que assim é que é bom, os criminosos, coitadinhos, ficam à solta (um morreu, infelizmente) e as Forças da Ordem vão presas. Justiça Portuguesa é duma inteligência esfusiante !!!!!
Elysio R.
A "justiça" já agora que não se esqueça de dar um prémio à menina e aos outros quatro gandulos!
Isabel F.
Incrível, neste País os ladrões e assassinos continuam à solta, as vítimas é que são condenadas. Quando é que isto acaba?????????????????????Quando os juízes forem todos presos
eloisa p.
é por estas e por outras k o nosso pais nao vai a lado nenhum...
Mário A.
A crer que a descrição das ocorrências corresponde à verdade dos factos. Ninguém deve ser inibido de se defender e muito menos um militar se agredido.
Luís F.
Uma situação desta natureza parece impossível num Estado democrático. Desde quando a defesa pessoal é crime?
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
59
seguinte
Assinaram a petição
7 088
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas