Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Revogação da emissão do Alvará de Loteamento do Conjunto Turístico FALÉSIA D’EL REY por incumprimento dos pressupostos iniciais previstos, para À Presidente da Assembleia da Republica, Ministro do Ambiente, Presidente da Assembleia Municipal de Óbidos e Presidente da Câmara Municipal de Óbidos

NomeComentário
daniel g.Se o outro está falido para quê construir mais
DA P.Narcis em Obidos, o meu coraçao e português,estou a viver no estrangeiro, amo Obidos e a lagoa e arredores. estou triste de ver o que fazem de mal a nossa natureza, anos depois de anos...
Maria B.É vergonhoso o que está a suceder! Parem imediatamente com isto.
Mário L.Como é que alguém pode tomar como seu, algo que é de todos nós???
Heinrich S.Não deem cabo de aquilo que a natureza tem de mais bonito !
Luis M.Parem de destruir o património de todos. Desenvolvimento e destruição não são sinónimos, que se acabe este festim de ignorância e tacanhez.
jorge v.vamos preservar aquilo que os nossos políticos sempre desprezaram, o interesse publico e do ambiente. um dever nosso que nao tem sido cumprido a favor do poder economico.
Tiago H.Uma vergonha
Maria C.sem comentários.................
MARIA A.Já chega de decisões tomadas por pessoas que não defendem o bem comun e não representam a vontade das pessoas. O Bom Sucesso já tem betão e campos de golfe que chegue.
Mário C.A classe política, leia-se governantes a todos os níveis, depende dos interesses económicos e subsiste por dar cobertura legal à sua actividade. Temos de pensar e discutir públicamente, numa alternativa ao actual sistema político, que nos liberte da dependência desta classe.
Rogerio S.Em 2012 quando tudo começou a ficar esventrado notei alguma inércia da parte da imprensa local,(apesar de serem alertados com crónicas de opinião e outras)hoje regosijo-me por acordarem, ainda bem. Quando olho para aquilo lembro-me da central nuclear que á anos queriam constriur em Ferrel e que o povo se levantou,bem nesse tempo havia povo.
João S.Já temos turismo costeiro a mais e falésias a menos...
João S.A intervenção efectuada por uma empresa agora em estado de insolvência é equivalente a um processo de desertificação local. Os responsáveis devem ser obrigados a reflorestar a zona tão violentamente ferida. As instâncias que autorizaram esta intervenção lamentável também devem ser penalizadas (Câmara Municipal de Óbidos? Actual ou anterior vereação?)
Rodolphe d.Alem disso, o projeto elimina o acceso por estrada de terra a algumas praias
José S. Mais uma tentativa para negociata, à custa da destruição do património!
João F.Trata-se de um logro com décadas de sobrevivência e de muitas incertezas. Negócio típico de patos bravos, dos outros.
carlos r.É uma vergonha o que está a acontecer com estradas cortadas arvores centenarias e todo o resto e o mlnlsterio do ambiente não faz nada porque não convem a muita boa gente etc etc
Ana B.Terrorismo Ambiental
António M.Não podemos permitir que este projeto vá por diante.Já basta de delapidação do pais...

Assinaram a petição
2 413 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição