Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Rodrigo T.Preso com a corja política em caxias
Pedro C.Com os dados disponíveis, o juiz só tinha que mandar para julgamento com os crimes que estavam considerados.
Nelson H.Fora com este juiz vendido....
António F.Vergonhoso como os lobbies continuam a funcionar em Portugal.
Manuel P.Um país de gente séria não precisa deste juíz.
Vasco C.Com julgamentos destes é o que o país precisa para aumentar a credibilidade da justiça, e depois não digam que os políticos não têm culpa na decisão dos tribunais, quer pelas leis que fazem quer pela pressão que exerssem na sombra dos processos. Basta ver que trocaram de juiz neste processo, para o poderem manipular e depois dizerem que se fez justiça. Hipócritas.
Ana F.É gozar c a nossa cara e fazer dos portugueses burros. Roubou vão presos! Cambada de ladrões e andamos nós a pagar isto tudo! Juizes são corruptos como eles! Assim Portugal nunca vai evoluir! Cambada de otários!
Isabel C.As ofensas ao Ministério público e ataques ao colega juiz Carlos Alexandre envergonham a justiça e demonstram uma animosidade e falta de imparcialidade que não lhe permitem continuar a representar uma profissão tão nobre.
António M.NÃO CONCORDO COM A DECISÃO DO JUIZ IVO ROSA
José B.Vamos limpar a Justiça que bem precisa e merece.
Mário S.Esse sr deveria ter vergonha na cara .
Paulo G.A justiça apenas tem nome em Portugal, mas não funciona, porque toda a nossa classe politica faz as leis a pensar nisso.
Isabel G.Sinto-me revoltada e ofendida. É gozar com os portugueses.
Amaro M.Só quero que haja justiça
Alexandre F.Haja vergonha.
Nuno F.É uma Vergonha a Justiça no nosso País!!!
António C.Sem a competência devida para o Alto Cargo que está a desempenhar. Penaliza, assim, a vida dos nossos concidadãos.
Duarte A.Temos que rever toda esta classe, política e magistratura! Fora com os vendidos.
Fatinabu T.Temos comecar a julgar os corruptos pata que a democracia valha a pena!
André F.Justiça!

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição