Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”
, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Fernando O.
Todas as iniciativas cívicas que possam contribuir para a destroikização do nosso país merecem o meu apoio, sem qualquer sectarismo e com humildade democrática.
Maria M.
todos juntos fazemos mais
fernando f.
será dificil assumir divida impossivel de pagar?
José T.
Não há outra saída para Portugal.
Eliane P.
Analisar, racionalizar e decidir com consciência, para que exista um amanhã sustentável.
Paulo S.
Apoio a 200% esta petição!! Viva Portugal, sem austeridade.
Domingos P.
Já que não podemos suspender a dívida, suavizêmo-la no tempo a fim de "poder-mos respirar e gozar de alguns prazeres mundanos" como seja comer e alimentar os nossos filhos, netos e avós.
Ana R.
sem comentários
Artur N.
O problema é demasiado sério para que o deixemos nas mãos dos (canalhas) politicos que nos sairam na rifa.
Maria S.
É nosso dever é nossa obrigação. Assine!
José J.
Portugal tem um défice enorme de responsabilidade civil, criminal e moral, de igual montante o nosso défice financeiro, onde ninguém é responsavel e mesmo assim nenhum português se preocupa com isso apesar de pagar os custos da morosidade da justiça, do secretismo entre os políticos e a politica de interesses, do encobrimento, do compadrio e por fim da corrupção. Os portugueses, na sua infinita e pacata desordem existencial, acham tudo "normal" e vão sempre encolhendo os ombros. Por ver os meus valores permanentemente atacados e sem resposta, assinei esta petição. Assine também voçê.
Fernando T.
Como aposentado apoio vivamente todos os movimentos tendentes a melhorar, com realismo e clareza, os problemas do país e, consequentemente, os do povo que sofre com as atitudes e atos de políticos que, com venda, se recusam a dialogar e encontrar as melhores saídas para as miseráveis condições de vida em que estão a cair cada vez mais famílias.
Maria m.
Acho bem que sejam todos os assuntos discutidos para se encontrar uma solução para que se possa parar com toda esta austeridade.
Francisco L.
A asfixia em que nos encontramos impede qualquer saída da crise. Há que mudar.
José R.
É imprescindível e urgente a definição de outra política para a Europa. Exigente na qualidade e na igualdade.
Maria L.
É necessário criar condições para pagar a dívida sem destruir o país, pois temos mesmo vindo a assistir à destruição das pessoas com este excesso de austeridade e a política tem de ser feita para as pessoas e não contra as pessoas. Tem de existir outra forma de ultrapassar o problema, uma forma que não nos roube a dignidade
Albano G.
Eu já assinei, espero que milhões façam o mesmo
Paulo S.
Já chega de roubo.
Maria G.
Assino a petição porque estou solidária com todos os intervenientes e para que possamos voltar a ter orgulho de sermos Portugueses-
Luis T.
Não é possível continuar a aceitar que o único caminho é o do empobrecimento. Temos de conseguir atingir o nosso equilíbrio olhando para as pessoas e procurando que seja para bem delas que o equilibrio pretendido. Ao pretenderem convencer-nos que o único caminho é aquele que tem sido seguido (e que se comprova ser uma caminhada que tem por término um beco sem saída) não poderão contar com a nossa indiferença. Há que discutir tudo, há que procurar soluções que tenham em consideração o futuro dos portugueses como cidadãos europeus.
anterior
1
...
76
77
78
79
80
81
82
...
231
seguinte
Assinaram a petição
35 288
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas