Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
José .Não ao abate das árvores.
Bruna .Não
Eliana R.Herança di brasil
Veridiana N.Totalmente de acordo com esta petição ! E vergonhoso tudo isto
Isabel C.Nao
Virginia G.Sou totalmente contra!!! Super importante ter sombra e dá toda uma beleza à zona. Não há espaço para carros? Aumentem o nr de autocarros e façam com que o metro passe com mais frequência e as pessoas não tenham que andar tipo sardinha em lata (muitas pessoas não andam de transportes por esse motivo, se fosse tudo mais organizado largavam o carro)
João .Por favor não abatam os jacarandás.
Artur .Contra tudo o que torne a cidade mais feia e invivivel
Carlos C.Vamos salvar quem nos dá ar para respirar...
Maria .Não ao pato bravismo que caracterizam as instituições portuguesas, nomeadamente as autarquias.
João .Não vamos continuar a destruir o nosso planeta
Martinho R.Como futuro engenheiro acho ridículo não saberem distinguir a teoria e a prática
Isabel .Acho uma afronta à natureza só pela ganância .
Maria .Não concordo com o abate das árvores . Precisamos de verde na nossa cidade que se está a tornar um monte de cimento !
Vitor F.Não ao abate dos jacarandás da avenida 5 de outubro
Maria M.Não aceito o abate destas árvores
Diogo C.A natureza tem de prevalecer! A cidade é mais bela com estas árvores. As árvores vão ajudar a reduzir a temperatura do local em dias de calor excessivo.
David .Quando a última arvore for cortada, dar-se-ao conta que o dinheiro não se come
Raquel .NÃO ao abate de de jacarandás!
Vítor .Vergonha

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição