Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Isabel .Não quero partilhas de wc ou balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Stephanie m.Não quero que minhas filhas partilhem os WCs e balneários com nenhum outro género a não ser o género feminino! Que seja feito então WCs somente para esse tipo de pessoas que se sentem diferente!!
Maria F.É inadmissível que as maiorias tenham que se submeter às minorias.
André R.Está medida é simplesmente ridícula não faz sentido nenhum meter as mulheres em tamanha insegurança
Bruno V.Vamos manter a sanidade mental da população. Evolução não é destruição de valores.
Ricardo .Não admito esta falta de respeito por todas as crianças ou adultos estou no meu direito cívico
Rita M.Corroboro com o desceito
Elisabeta .Completamente de acordo com esta petição. Não quero homens em casa de banho de mulheres.
Maria A.Completamente contra estes abusos e invenções.
Cristóvão S.Nada de partilhar wc
Rafael F.Chega destas vergonhas! Quero o meu portugal de volta.
António A.Vergonhoso
Maria S.É deplorável esta atitude de promiscuidade
Ana A.Completamente contra esta nova invenção de tudo ao molho e fé em Deus. Tenham juizo e não inventem.
Alexandre M.Essa lei é simplesmente ridícula, basta ver o exemplo em outros países onde várias crianças e jovens foram assediados , violados nas casas de banho após permitirem essa lei ... Obrigam a meter em risco crianças,jovens e mulheres para agradar um grupo de pessoas que nem entendem o que apóiam...
Filomena .Não queremos que às crianças e jovens sejam obrigadas a partilhar os mesmos WCS e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto.
Rafael .Eu não sou contra os transsexuais,eu sou contra é com uma pessoa que é homem e se diz sentir mulher e poder entrar numa casa de banho onde podem fazer mal nas nossas crianças e mulheres isso eu não admito quero que isso de casas de banho mistas não avance para a frente porque se não vou ter de acompanhar a minha criança e a minha esposa ao WC para que nada de mal lhes aconteça.
Thiago .Consideramos um potencial risco para o aumento da violência sexual ao deixarmos os nossos filhos/as expostos a quem quer que queira entrar nos wcs para lhes fazer mal. Não concordámos com esta política.
Maria .Concordo
Carla P.Sendo mãe de uma adolescente de 14 anos temo pela sua segurança num espaço público onde ela deveria estar protegida e não exposta a estes perigos de abuso sexual e até violência ou violações. As minorias não deveriam poder impor as suas inseguranças às maiorias. Deixem as nossas crianças em paz

Assinaram a petição
56 042 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição