Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Josias P.Demoro
Alexandre C.Assino a petição apoiando o projeto para nomeação de juízes concursados ao cargo de Ministro do STF
Ignacio O.Imediatamente por favor.
José V.Há de se mudar e reformar este Brasil, de cima, abaixo.
Alcides A.Por um STF não politizado.
Evaldo R.É impossível administrar um país com essa turma petista disfarçados de juiz.
Erika B.O Brasil precisa de segurança jurídica!
Antonio S.Acho q como cidadãos brasileiros, todos nós temos a obrigação de assinar essa petição, por ser da mais alta relevância e estirpar todos esses elementos q se encontram na atual gestão do STF.
Valdemir B.Precisamos mudar o modo de escolha
Gerson N.Por nossa pátria.
Sinval s.Para por ordem no país.
Paulo P.Mudança já
Lázaro T.Peticao
marcelo n.Em defesa da Constituição, e do que entendemos ser certo e justo perante a Lei e os bons costumes....??????
SUELI C.Tirar todos esses vermes
Nelson F.Concordo que os Ministros do STF devam ser juízes concursados e operantes e com mínimo de 25 anos de exercício
Osias J.Vamos moralizar a Justiça brasileira!
Paulo M.Sou a favor de juízes concursados
sandro a.É inaceitável a conduta do STF!
Cleber S.Infelizmente nossa atual corporação do STF estão agindo por política atrapalhando o legislativo e colocando em risco a democracia do Brasil por não respeitar a nossa constituição e devem urgentemente ter seus direitos caçados e impichados para que o país possa progredir pois desse jeito não dá ,soltam bandidos e corruptos e estão ali pra dar assistência jurídica aos Senadores o de muitos estão em processos e aí um tem o outro com todo acordo de se beneficiar .

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição