Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
Alice M.ESSA MULHER SOMOS TODO@S NÓS.
maria m.atençao que ha muitos outros atropelos e tambem a outras mulheres e na area da deficiencia.atropelos a lei das prioridades e acessibilidades, desencadeadas por cidadaos comuns e que as vezes sao tao graves que chegam a tribunal . os juizes de 1ª instancia condenam , ha recurso sao condenados, e na Relaçao sao ilibados dos maus tratos verbais e ameaças a integridade fisica ficam assim impunes. o que esta a passar na TV e mesmo real. Portugal parece a priori ja muito modernista mas esta bastante atrasado neste tipo de comportamentos.
Adelaide M.Há que acabar com esta impunidade na justiça e acabar com juizes retrógrados
Maria C.Estou muito indignada
Catarina C.Subscrevo pela gravidade do assunto em questão.
Maria V.O juiz e as juízas Ana Bacelar e Luísa Arantes, segundo a comunicação social, subscreveram estes acórdãos
Anabela S.Fora com esse juiz
Carlos V.... E os homens? Podem cometer adultério? Que TRAMPA de Leis no SÉC. XXI!!!
Hélder A.É preciso repensar, sem colocar em causa o princípio da separação de poderes, a organização da justiça e o modelo de avaliação dos juízes.
Berta S.No século actual não se pode permitir tais fundamentações.
Jose C.Indignação perante esta situação.
Teresa S.Inadmissível que este conjunto de juizes continuem a trabalhar. Não conhecem a lei e não têm valores aceitáveis em qualquer sociedade.
Rosa R.Só posso desejar que esse Senhor seja afastado do cargo pois com certeza já estragou muitas vidas nestes anos todos a ocupar cargos que requerem uma mentalidade bem diferente da que ele possui.
Maria P.Assino com todo o prazer e com uma revolta gigante!!!!!
Lourdes D.Estamos no século XXI e somos ser civilizados !
Maria P.É inadmissível que haja Juízes a fazer Julgamentos desta forma tão Preconceituosa.
Amélia S.É inacreditável que numa sociedade moderna, se usem argumentos absolutamente inaceitáveis... o sistema judicial português tem de mudar.!
Paula F.Sem comentários
Maria V.Que este Sr. Juiz e esta Sra Juiza não possam ser sê-lo mais.
Ana A.Já que o Sr. Dr. Juiz que julgou este caso dá tanto valor à citação bíblica, seria bom ler o texto (bíblico) até ao fim. É que, no Antigo Testamento, a mulher casada e adúltera deveria ser apedrejada até à morte mas... JUNTAMENTE COM O PAR NO ADULTÉRIO, ou seja, neste caso o indivíduo que a ajudou e/ou levou a adulterar ficou impune! Dá vontade de perguntar se o Sr. Dr. Juiz só lê a parte que lhe convém!!! É este o tipo de pessoa capaz de julgar? Já agora, deverá o Sr. Dr. Juiz lembrar-se que vivemos (nós, ele e a vítima vivia) no séc. XXI e não no séc II a.c.. E mais não vale a pena acrescentar! É um asunto que só pode provocar repulsa.

Assinaram a petição
29 057 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição